sábado, 21 de fevereiro de 2015

Mini Imagine Nash Grier para Monalisa.

                                

   Olá meu nome é Monalisa e é o meu primeiro dia de aula,conhecia todo mundo mais sempre tem aquele receio.
    Levantei ás  06:00 horas,fui tomar banho  me arrumei desci para  cozinha  tomei  café,depois de tomar meu café subi para o banheiro escovei  meus dentes,em seguida desci novamente  peguei minha mochila
coloquei meus fones de ouvidos e sai de casa, indo em direção a escola.
  No meio do caminho meu cadarço dessamarou me agachei para amarrar-ló mas  o que eu não vi foi que tinha alguém atrás,nisso,a pessoa que estava atrás tropeçou e eu só vi ele no chão,levantei desesperada e disse :


Monalisa-Meu Deus,desculpa cara,machucou?-disse tirando os fones de ouvidos e ajudando ele a levantar.
xxx-Não tudo bem.
Monalisa-Mesmo ?
xxx-Mesmo!-disse rindo e segurando minha mão se levantando.
Monalisa-Afinal,quem é você ?
xxx-Sou Nash e você quem é ?
Monalisa-Monalisa,prazer em conhecer Nash,apesar que não ser da melhor forma.-disse rindo.
Nash-Prazer é todo meu.-disse sorrindo.



  Com papo vai papo vem descobrimos q iriamos estudar na mesma escola e na mesma sala.Depois daquele mini acidente nos tornamos grandes amigos,contávamos tudo um para o outro e com isso acabei gostando dele mais q amigo mas não tenho coragem de falar isso para ele.


 Ultimamente percebi que Nash está se afastando de mim,não sei porque,mas ele ficou assim depois que ele me viu conversando com o Lucas,fiquei me perguntando se foi por isso que ele ficou bravo.Na duvida fui até a casa dele,fui a tarde pq sabia q ele estaria sozinho.Chegando lá toquei a campainha e em segundos Nash abre a porta e diz :



Nash-O que você ta fazendo aqui ?-disse serio.
Monalisa-A gente precisa conversar.-disse olhando nos meus olhos.
Nash-A gente não tem nada pra conversar.-disse fechando a porta.
Monalisa-Mais eu tenho.-disse segurando a porta.-Nash porque você esta agindo assim ?Porque não fala mais comigo ?O que eu te fiz ?-disse entrando e fechando a porta.
Nash-Nada!-
Monalisa-Como nada ?Vai fazer semanas que você está me evitando,Nash você ta assim porque você me viu conversando com o Lucas ?
Nash-Claro que não-disse alterando a voz.
Monalisa-É sim Nash o que está acontecendo com você ?
Nash-O que está acontecendo,eu vou te falar o que está acontecendo.-disse me  pressionando na parede.-Eu não suporto  ver você com ele,o jeito que ele te olha me deixa muito bravo.
Monalisa-Mais porque Nash ?
Nash-PORQUE EU TENHO MEDO DE PERDER VOCÊ.-disse me soltando.-Monalisa eu estou...
Monalisa-Você está ?-disse o interrompendo...
Nash-Eu estou completamente apaixonado por você.-disse olhando nos meus olhos.
Monalisa-Serio ?-disse envergonhada
Nash-Serio !-disse me aproximando e olhando nos meus  olhos,onde já pudia sentir sua respiração,até que nossos lábios se tocaram se transformando em um beijo calmo que depois ficou um beijo afobado onde paramos por falta de ar.

    

Monalisa-Nash eu também estou completamente apaixonada por você-disse com um sorriso no rosto
Nash-Monalisa você quer namorar comigo?-disse olhando nos meus  olhos.
Monalisa-É claro,meu ciumento.


                                   THE END

____________________________________________________________________________

   Espero que tenha gostado,desculpa a demora

2 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo