segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Mini imagine Jack Gilinsky para Yasmin.

           

  Olá meu nome é Yasmin e sou namorada do Jack Gilinsky.Hoje irá ter um almoço  de família na casa dele e claro q eu vou né, só que tem um problema a ex namorada dele estará lá, porque ela é a melhor amiga da irmã dele claro q eu fico com ciumes, pq eu sinto q ele ainda gosta dela,fico chateada, mais fazer o q ? Ninguém manda no coração.
    Acordei com meu celular tocando, abri meus olhos olhei para o lado peguei meu celular e vi q era Jack, atendi ainda com uma voz sonolenta.


  Ligação on


Yasmin - Jack ?. -Disse com uma voz sonolenta.
Jack G - Bom dia minha dorminhoca.-disse rindo.
Yasmin -Bom dia meu amor.-disse bocejando.
Jack G - Vc vai vim ner ?
Yasmin - Claro amor.
Jack G-12:00 eu passo aí para te pegar, Ok ?
Yasmin - Ok.


  Ligação off.


  Me levantei fiz minha higiene matinal, desci tomei café e ajudei minha mãe a arrumar a  casa, olhei no relógio era 11:00 horas subi correndo tomei um banho e me vesti, olhei no celular e vi q faltava 5 minutos para 12:00, desci e fiquei esperando, quando deu 12:00 a campainha toca, me levanto abro a porta e vejo Jack com aquele lindo sorriso q me deixa loca.


Jack - Vamos ?
Yasmin - Vamos.-Dei Tchau para minha mãe e sai, fomos em direção ao seu carro.Chegamos na casa  dele depois de uns 10 minutos,saímos do carro demos as mãos e entramos em sua casa.Confesso estava morrendo de vergonha não queria soltar minhas mãos das dele, falei com todo mundo menos com a ex namorada dele q já estava ali.
   Almoçamos e rimos muito na mesa, percebia q a ex namorada dele me encarava toda hora e eu fingia q não via.Terminamos de almoçar eu ajudei a arrumar a bagunça, tiramos a mesa e depois me oferece para lavar a louça, como ninguém nega uma ajuda na louça eu lavei, depois de terminar de lavar a louça fui para sala para procurar Jack, perguntei para sua irmã q estava sentado na sofá, ela me disse q não sabia, então resolvi ir no seu quarto, subi as escada e fui em direção ao seu quarto, assim que abri a porta vi Jack aos beijos com aquela vaca da ex namorada dele . Fiquei paralisada olhando aquela cena,eles pararam o beijo e a ex namorada dele me olhou com uma cara de safada em seguida Jack olha para trás e me vê parada na porta naquele momento eu só que ia ir embora e nunca mais olhar na cara dele,lágrimas caiam em meu rosto, olhei para ele e sai correndo limpando as lágrimas.Desci as escadas abri a porta e sai da casa dele sem dar Tchau para ninguém.
   Assim que sai da casa dele, senti uma mão me puxando, olhei era Jack q começou a dizer :


Jack - Por favor me esculta.
Yasmin - Me solta eu não quero falar com vc.-disse tentando me soltar.
Jack - Por favor, me deixa explicar.
Yasmin - Jack, vc acha q é fácil  te ver beijando aquela menina.-disse chorando.
Jack-Eu não sei não é fácil meu amor.-disse passando uma de suas mãos no meu rosto.
Yasmin - Pq vc fez isso comigo ?
Jack - Ela me beijo.
Yasmin -Olha eu preciso ir.
Jack-Não vou te deixar ir até eu me explicar.
Yasmin - Sai Jack.
Jack-Não.-disse  me segurou pela cintura.-Eu achei bom ela ter me beijado.
Yasmin - O que ?
Jack -Quando ela me beijou não senti nada, e esse beijo me mostrou q o único beijo q eu quero senti é o seu minha linda, quero senti seus beijos todos os dias da minha vida.
Yasmin -Vc está falando isso só pra me agradar.
Jack - Claro q não meu amor, eu te amo e não quero q nada estrague nossa relação, me perdoa por favor.-disse com uma lágrima caindo em seu rosto.-Eu faço qualquer coisa para ter o seu perdão.
Yasmin - Eu tmb te amo e quero passar o resto da minha vida com vc, e por eu te amar tanto eu vou ter perdoar, agora se eu te ver novamente beijando aquela vaca eu nunca mais vou olhar na sua cara.
Jack -Eu nunca mais vou fazer isso meu amor.-disse me dando um abraço q me sair do  chão,em seguida começamos um beijo lento q paramos por falta de ar.


         
             
           



                           THE END.

________________________________________

  Espero q vc tenha gostado.

8 comentários:

  1. Mdsssssssss amei, gamei, vou salvar, cara vc escreve muito bem...obrigada

    ResponderExcluir
  2. Oiiii, minha amiga pediu para fazer um imagine com o nash, vc poderia? O nome dela é amanda

    ResponderExcluir
  3. Faz um com o Matt pra mim, pf!!!
    Meu nome é Bárbara Tannus!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor faz um para mim tipo eu era irmã do Matt e eu gostava do Taylor e ai vc depois da o resto da ideia e meu nome é Leticia Idalina

    ResponderExcluir

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo