segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Mini Imagine Cameron para Gabriela

-Gabi você não acredita quem acabou de chegar.
Jordyn entrou correndo em meu quarto.Jordyn é minha irmã mais nova,tem 14 anos e é uma dançarina incrivel.
-Quem ?
-Cameron.
-Credo.-fiz uma careta.
-Gabi ? É o Cameron seu melhor amigo.
-Ex-melhor amigo. Desde de que ele ficou famoso,ele se esqueceu dos seus amigos de verdade.Além de ir para Los angeles e se achar melhor que todo mundo.
-Sabe que ele não é assim.
-Tanto faz.
Jordyn bufou e saiu.Se Cameron havia voltado,provavelmente ele mais sua mãe irmã iriam vir aqui em casa.Já que minha mãe tem uma amizade de longos anos com Gina.
Me levantei e fui até o meu closet.Troquei meu pijama por um short branco,camiseta preta e botas UGG azul escuro.Peguei meu celular e os fones e sai de casa.Andei até uma pracinha que ficava perto da minha antiga escola.
Quando estavamos no colegio,iamos a praça todos os dias para tomar sorvete e ficar de bobeira.Era divertido passar um tempo com o Cameron naquela época.Ele não era metido como agora,e não ligava em ser famoso.
Agora ele mora em Los Angeles e basicamente se esqueceu de todos os seus amigos que moram aqui em Chino Hills.Inclusive de mim.Que sempre fiquei do lado dele e que sempre fui secretamente apaixonada por aquele idiota.
Me deitei em um banco e coloquei meus fones.Coloquei no modo aleatorio e começou a tocar Viva La Vida do Coldplay.Não tinha uma nuvem sequer no céu.Finalmente um dia quente e bonito.Normalmente em janeiro aqui chove bastante.Quem sabe meu dia vai ser bom.
-Gabriela ?-e meu dia acabou de piorar.
Tirei os fones e virei minha cabeça em direção a voz que me chamava.Eu já sabia a quem ela pertencia.E uau.Cameron estava bem mais bonito do que eu me lembrava.Ele havia cortado o cabelo,e havia crescido.Sei que é ridiculo reparar isso,mas eu reparo nele. 
Mesmo depois de anos sem ve-lô ele continua tendo o mesmo efeito sobre mim.Meu coração começou a bater forte.Tão forte que achei que Cameron podia escuta-ló.
-O que você quer ?-disse rispida.
-Nossa.Faz um ano que não te vejo e assim que me recebe ?-ele sorriu.
-O que você queria ? Uma festa surpresa ? Desculpe desapontalo.
-Não em desapontou.-ele pensou.-Talvez um pouco.Achei que sentia a minha falta.
-Achei que ainda era o mesmo.
-E sou.
-Ah ta bom.-disse irônica.-Você é só mais um idiota de Hollywood.
-Eu não sou um idiota de Hollywood.
-Que seja.-me levantei com raiva.
Com a presa acabei por tropeçar nos meus propios pés.Cameron me puxou pela cintura o que não me deixou cair no chão.
-Gabriela,olha pra mim.
-Não.
-Por favor.-ele disse manhoso.
Olhei pra cima encontrando seus lindos e irritantes olhos castanhos.Ele deu um sorriso minimo e me beijou.Isso ai.Cameron me puxou pra perto e encostou nossos lábios.Era como se borboletas se agitassem em meu estomago.
Ele partiu o beijo e com a testa colada na minha disse:
-Faz um ano Gabriela.Um ano inteiro que não paro de pensar em você.Eu voltei,não por saudade da cidade.Mas porque eu não aguentava mais sentir a sua falta.Eu te amo.Mas não um amor de amigo.Eu te amo como um homem ama uma mulher.Quero que você seja só minha e de mais ninguém.-ficamos em silêncio.-Não vai dizer nada ?
-Se eu disser vou acabar de batendo.
-Por que ?-ele disse assustado.
-Por não ter me contado isso antes.Por ter me feito ficar um ano acreditando que tinha me esquecido.Que não se importava comigo.Ou que nem se lembrava da minha existencia.Eu te amo seu imbecil.Desde de sempre.
Cameron sorriu e me beijou novamente.
-Namora comigo ?
A pergunta me pegou desprevinida.Eu não podia.Cameron morava em Los Angeles.
-Não posso.-disse com um fio de voz.Senti as lágrimas chegando e me afastei dele.
-Por que não ?-dava para notar a decepção em sua voz.
-Você é um garoto de Los Angeles Cameron.Por que eu te namoraria se só vou te ver uma vez por ano ? Ou menos ?
-Vai comigo.
-O que ?-quase gritei.Era absurdo demais.
-Você pode morar comigo e com o Nash.E você já maior de idade.
-E minha faculdade ?
-Você pede transferencia.
-Issso demora no minino dois messes.
-Eu te esperei por um ano e posso esperar mais.
Acabei rindo.Era uma ideia maluca.Uma ideia maluca e maravilhosa.Pulei em seus braços e o abraçei com todas as minhas forças.
-Sim.Eu quero ser sua namorada.

__________________________

Espero que goste Gabriela !!!

xXAnnaXx


4 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo