quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Mini Imagine Matthew Espinosa para Bárbara.

                                     

  



    Olá meu nome é Bárbara, aqui estou eu na praia com a minha turma da escola por um lado é divertido por outro é chato pq o Matthew o garoto q eu odeio está aqui, ele fica com umas brincadeiras de gente idiota, aí q odeio desse garoto.

   Eu decidi ir para o mar já q minhas amigas só estava falando do Matthew.Dei vários mergulhos assim q resolvi sair senti alguém puxando meu pé para baixo, subi pq já estava sem ar quando cheguei em cima Matthew estava com um sorriso no rosto olhei para ele e disse : 


Bárbara - Idiota. 


  Assim q terminei de falar veio uma onda grande com q fez Matthew me segurar pela cintura e me aproximar do teu corpo.

 Matthew - Desculpa, vc ia se afogar.
 Bárbara - Obrigada.-Nossos rostos estavam colocados, me afastei um pouco mas Matthew não queria soltar minha cintura, ele foi se aproximando sentia sua respiração ele se aproximava cada vez mais até q ele me beijou.


                                                       

                           

 Terminamos o beijo por falta de ar. Fiquei confusa então perguntei.


 Bárbara - Pq vc me beijou ?
Matthew - Pq eu quis.
 Bárbara - Hum...Sei.
 Matthew - Eu sei q vc me ama.
Bárbara. -Nossa e muito.-disse irônica. -Não vivo sem vc.-disse rindo.
Matthew - Eu sei.-Disse se gabando.
 Bárbara - Emgracadinho...Preciso ir.
 Matthew - Não espera, eu quero te falar uma coisa.
 Bárbara - Fala coisa chata, qual a brincadeira dessa vez ?
Matthew - Não é brincadeira e um assunto sério.
Bárbara - Se vc fala q é sério, é sério pode falar.
 Matthew - Eu quero te falar q...Mesmo sabendo q vc me odeia eu gosto de vc...Mesmo q vc me xingue me bata eu gosto de vc.
Bárbara - Vc está falando sério ?

 Matthew - Claro, posso ser brincalhão mas nunca brincaria com os sentimentos das pessoas.

 Bárbara - Nossa eu...eu...
 Matthew - Não precisa falar nada. 


 Matthew  Se aproximou e começamos um beijo q acabou com vários selinhos. 


                              THE END.

_______________________________________________________________________________

   Espero q tenha gostado,desculpa a demora de postar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo