segunda-feira, 29 de junho de 2015

Eu estava aqui o tempo todo só você não viu.

                                  


  Imagine com qualquer um dos meninos.  

 _______________________________________________________________________________

  27 junho 2015


Querido Diário.

   De coração partido começo essa folha.Desda da minha primeira folha aqui já sem fazem 5 anos que escrevo o nome do (Nome do boy),seu sorriso,seu olhar ele é tudo de bom.Escrevi até uns imagines com ele aqui. (Risos tímido).Sou completamente apaixonada por ele.Mas,meu coração se partiu desde que descobri que ele está ficando com uma das minhas primas (Débora). Vê ele todo dia com ela agarrado com ela não é fácil, em festa de família ele sempre aparece como se fosse namorado da Débora. (Nome do boy) passa por mim como se eu fosse nada.
   Até que em uma das festas de família tive a coragem de falar tudo o que sinto por ele. Ao sair da casa fui em direção ao (nome do boy),estávamos sozinhos não havia ninguém que pudesse nos atrapalhar. Peguei em seu braço delicadamente e disse :

-Oi (nome do boy), posso falar com vc ?
-Claro (Seu nome).
-Então eu quero te falar que...que...eu...eu...Sou completamente apaixonada por vc.-Silêncio.
-Será que vc não percebe que eu gosto da sua prima não de vc.Não é atoa que estou com ela.-Ele disse.-Garota vê se enxerga vc acha que um menino como eu vou gostar de vc ?Há há.-Soltou uma risada irônica.
-Não precisa me tratar assim,só queria falar para vc o que eu sinto por vc.-disse limpando as lágrimas.
-Quem saber garota, vai se danar e sabe o que vc faz ?-Disse segurando meu braço com força.-Me esquece.-Soltou meu braço e entrou novamente na casa.Essas foram suas palavras.

      Suas palavras me feriram muito, não tinha mais ânimo de entrar naquela casa.Voltei para minha casa mesmo sem avisar meus país. Meu coração estava machucado suas palavras não saiam da minha cabeça. No caminho para casa estava tão destruída que nei percebi que estava atravessando a rua.Só me dei conta quando esculto uma buzina que não parava de tocar,o farou do carro atrapalhou a minha visão me fazendo ficar paralisada depois disso só lembro de cair na rua com o impacto do carro.



                                   

                             


                                    Narradora on


   (Seu nome) foi levado as pressas para o Hospital mais próximo que tinha.Seus país já tinha sido informado do ocorrido saíram imediatamente da festa e foram até o Hospital. Chegando lá se depara com (seu nome) toda machucada.Pela perda de muito sangue (seu nome) precisava de uma transfusão de sangue urgentemente.Seu Sangue era o O- . No Hospital não Havia estoque desse sangue.Seus país falaram com todos seus familiares e amigos,mas,nenhum deles era compatível.(Seu nome)Está entre a vida e a morte. Só respirada com ajuda de aparelhos, seu rosto pálido,mãos, geladas.Parecendo já estar morta. Mais seu coração ainda batia. Seus país desesperados a procura de alguém compatível.
     (Nome do boy) chegou no hospital junto com Débora que se depois a fazer o que era preciso para salvar (Seu nome).Infelizmente seu sangue tmb não era compatível suas últimas chance surgiu quando (Nome do boy) resolveu fazer o teste também. Essa última chance se tornou a única, pois,(nome do boy) era compatível.


                                 Narradora off.



                                                                  (Nome do boy) on 



   Só vou doar pq me sinto culpado pelo que aconteceu com ela,isso ocorreu depois que tivemos aquela conversa nada agradável.Ela falou que gostava de mim.Nunca tinha ouvido isso de alguém nei da Débora. Depois dessa confissão estou olhando a (seu nome) com outros olhos...
Estou super fraco,acabei de doar sangue tomará que ajude a (seu nome). Pedir permissão para visitar ela.Ao entrar no Quarto me deparo com várias flores de amigos dela e da sua própria família.
Em cima da mesa encontro um diário,abro e na primeira página dizia :

  Bom por onde começar... Meu nome é (seu nome) tenho 10 anos e estou gostando de um garoto da minha escola. Seu sorriso,seu carisma, seu jeitinho de andar é muito bonito...


 Depois de foliar seu diário vou para a antepenúltima página que dizia :

Já estou com 15 anos e a palavra gostar para mim não faz mais sentido. Me apaixonei pelo menino que está nei ai para mim,aposto que se eu morrer ele não vai sentir falta. Será que um dia ele vai me notar ?


   Era com essa pergunta que terminava essa página. Fui até ela segurei sua mão que se encontrava gelada, seu rosto pálido.Olhando para ela percebi a burrada que fiz...

3 semanas depois.



    Estou preocupado (seu nome) já tomou todas as bolsa de. sangue e ela não melhora. Depois da minha leitura do seu diária me distanciei da Débora e me apeguei a ela.Todos os dias á visitava no hospital.Pego em suas mãos geladas,beijos na testa não dá nei para contar...
  Me sentei na poltrona que se encontrava ao lado de sua cama,peguei em uma de suas mãos e dei um beijo, (seu nome) reagiu movendo um de seus dedos.Me levantei e comecei a falar com ela.
  

-(seu nome) vc está me escoltando ?-Disse eufórico.Ela deu um aperto bem fraco na minha mão.-(Seu nome) por favor me perdoe por tudo o que eu te falei.
-Eu...Eu te...perdôo (Nome do boy).-Ela disse bem baixinho.
-Por favor não me deixa.-Disse com lágrimas nos olhos.-Eu quero ter vc na minha vida,fazer uma família com vc... Não me deixa.-Disse dando um selinho demorado.-(Seu nome) por favor aperta minha mão.-Não obtive resposta. O monitor que media seus batimentos parou...um barulho fino invadia meus ouvido. Médico e enfermeiros entram na sala.Gritava seu nome desesperadamente um dos enfermeiros me tirou da sala...

   Como fui burro de não ter percebido ela antes,o jeito que ela me olhava,o jeito que ela sorria para mim entregava seus sentimentos.Perdi a mulher que poderia fazer minha vida mais feliz.Como diz um ditado "Só damos valor quando perdemos".
_________________________________________________________________________________

  Olá meu povo não me matem,estava super atarefada,já estou de féria então voltarei a postar toda semana as Fics.Espero que vcs tenham gostado do Imagine.Comentem e beijosssssss.

4 comentários:

  1. TII PERFEITO.Eu li com meu melhor amigo. Sou totalmente apaixonada por aquele ser mais idiota, Burro (por ñ perceber q eu gosto dele), Engraçado, GOXTOSOO,LINDO E PERFEITO.E o Boy só tem 13 anos, vai fazer 14(Delíciaa).Bom, amei seu imagine.MTO PERFEITO♡♥♡♥<3
    ~Futura Senhora Ferreira
    Ops
    ~Ana (Aninha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk não se preocupe flor meninos são muito lerdos para perceber. Uma hora ele percebe pode demorar,mais ele vai perceber. Kkkk

      Excluir
  2. Amoor faz um imagine meio hot e meio fofo com o Aaron pra mim? Meu nome é Gabi :) obrigado desde já ♥

    ResponderExcluir

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo