domingo, 21 de junho de 2015

Imagine - Shawn Mendes


                                                                    


*Baseado em um vídeo

- Alô? - falei sentando na cama e atendendo ao celular sem nem mesmo ver quem ligava.

- Oi! - escutei uma voz animada falar risonha.

- Quem é? 

- Sou eu Shawn, a (S/n) - bufei na hora, (S/n) é minha ex-namorada, vamos dizer que eu a amo sim,

 mas cara tenho apenas dezenove anos, sou bonito, rico, com mais de milhares de garotas loucas

para ficarem comigo, que diabos eu faria prendido a um relacionamento? Estava farto dela

me ligando, não precisava disso.

- O que você quer, pelo o amor de Deus?

- Eu… Só queria dizer que te amo - ela falou me fazendo revirar os olhos.

- De novo? Isso de novo (S/n)? Eu já estou farto de ouvir você me dizer “eu te amo”. Você não cansa? - perguntei indignado. 

- Shawn, quem ama não cansa nunca… - tive que rir.-

- Mas ai está o problema, eu canso, pois eu não te amo! - falei fazendo uma careta, juro que não

queria soar muito filho da puta, mas estava cansado daquilo.

- O que? 

- É isso mesmo (S/n)! To cansado, todo dia ou você me liga, ou pede pra minha mãe tentar fazer

minha cabeça, eu já consegui superar nós, não quero isso pra mim! 

Escutei um soluço baixo, senti uma leve pontada no coração, mas não podia voltar atrás!

- Como pode falar isso? - ela falou baixo.

- Oras, simples: dizendo. Não devo nada para ninguém!

- Nada?

- Não, claro que não. 

- Deve… Me deve seu amor - eu mereço, joguei pedra na cruz?

- Eu? Amor?

- Sim, você sempre me iludiu, me dizendo que quando conseguisse ficar famoso não iria me 

abandonar! Olhe quem se tornou Shawn, não sente vergonha? 

- Você só pode ser louca!

- Só posso ser louca mesmo… Como fui tão burra? Louca por amar você! - ela chorava, eu sabia.

- Você sabe que eu não queria mais nada sério!

- Claro que não! Você me fez pensar que eu valia a pena, me salvou da podre vida que tinha Shawn! 

- Me poupe (S/n)! Aquilo é passado!

- Shawn… - ela respirou fundo - eu nunca tive um significado para você? 

- Significou…

- O que? 

- Uma bela de uma conta a mais no final do mês! Agora tchau…

- Não, por favor… Só não desliga! 

- Por que? 

- Por que eu te amo Shawn! Te amo! Não me deixe…

- Vem cá, o que eu ganho com todo esse teu amor? - falei totalmente grosso. 

- Você ganha a felicidade - Ri um pouco e depois bufei. 

- Claro…

- Eu vou ser sua! Só sua! - ela falou fungando.

- Se eu enjoar de ti, posso te vender ou jogar no lixo por acaso? - tive que rir.

- O que eu fiz para você me tratar assim Shawn? O que? - pensei um pouco, tinha que acabar com

aquilo, ela estava sofrendo e eu admito que eu também.

- Você me ama (S/n), não preciso disso, agora eu vou desligar…

- Não por favor! Eu preciso de alguém, eu…

- Por favor digo eu! Quer por favor parar com isso? Não me enche, não mais! 

- Não Shawn, Não! - ela falou e eu não respondi - fala comigo - ficamos alguns segundos em silêncio

até ela sussurrar desesperadamente - diz… Dia que me ama, pelo o amor de Deus… Me diz… Eu…

- (S/n) escute! Escute pela a última vez - respirei fundo, era a minha decisão - já estou farto de me

ligar, desse seu amor, farto de você! Agora me esqueça, faz esse favor! 

- Eu prefiro morrer - aquelas palavras me machucaram profundamente, me lembravam à época na

qual (S/n) era totalmente deprimida, pensava em se matar, não podíamos a deixar só por mais de

quinze minutos e eu tinha medo de que algo acontecesse a minha garota, mas agora ela já era

crescida, já tinha consciência dos seus atos.

- Então morra - falei baixo fechando os olhos com força e desligando o celular.

Ela seguiria sua vida, eu a minha, com certeza me superaria, agora sim nós estávamos bem… Eu espero.

*Exatos três meses depois*

- Mãe você não vai acreditar… - entrei no seu quarto pronto para falar que descobrir o nome da

música que ela tanto procurava, mas assim que vi seu rosto meu coração parou.


Minha mãe estava com meu celular no ouvido, estava totalmente paralisada, as mãos tremiam, o 

rosto vermelho e as lágrimas me desesperaram.

- Mãe? Mamãe? O que foi? - falei chegando perto e ela me estendeu o celular logo colocando a mão

na boca reprimindo um soluço - A-alô? - eu senti um aperto ao pegar o celular.

- Oi? Estamos falando com quem agora? - escutei uma moça falando num som abafado.

- Shawn… Shawn Mendes.

- Ah, então é o motivo - ela falou e não enteni - seu nome estava nas chamadas de emergência da

senhorita… (S/n) e…

- O que aconteceu? - perguntei com o coração a mil, minha mãe começou a soluçar alto - O QUE

ACONTECEU? 

- Sinto muito… Mas está manhã a garota foi encontrada morta no seu apartamento, parece que

tomou exatas três caixas de remédios, não sabemos o motivo, mas estamos… 

Juro que não conseguia mais escutar nada, eu tentei de todas as formas me concentrar, mas meus

olhos cheios de lágrimas e minha boca tremula eram mais convidativos, não conseguia mais ver

minha mãe quando comecei um pranto, senti seus braços em volta do meu corpo, mas nada

naquele momento podia me confortar, era como se em segundos o mundo acabasse, tudo pareceu

menor naquele quarto, minha mãe falava palavras reconfortantes no meu ouvido, mas eu não

ouvia, era tudo o que eu não desejava ouvir ou viver, não podia viver no mundo onde (S/n) não

habita, eu fui tão ridículo, eu pedi, pedi para que ela morresse! Era culpa minha e de mais ninguém.

Minha princesa não podia mais realizar seus sonhos por minha causa, sempre soube o fato da (S/n)

ser fraca, mas nunca esperei por uma noticia dessas.

- A culpa não é sua… - escutei minha mãe falar.

- M-mãe - falei com dificuldade - eu pedi… Pedi para ela morrer…

- Você o que? - ela me olhou triste.

- Ela me ligou… Pediu para escutar o que eu sentia… Mas eu não podia, não queria me prender - um

soluço alto saiu do minha garganta e eu gemi tristemente - eu… Pedi que ela morresse…

- Shawn… Eu…. - minha mãe me olhou com um olhar cheio de desgosto o que me matou ainda mais.

- me desculpe filho, sabe que te amo, mas preciso de um tempo…

- Não mãe - antes que falasse outra coisa ela saiu do quarto de deixando sozinho no chão,

chorando, tremendo, com frio, sem meu amor…

- (S/n)… - falei baixo horas depois, deitado no chão frio daquele quarto, com as lágrimas ainda

caindo, eu chorava sozinho, sem soluços, gemidos ou gritos, eu só eu… Só uma pessoa destruída no

chão do quarto pedindo a Deus que amanhã tudo mudasse , eu queria tanto ver aquele sorriso, faria

de tudo, tudo, para voltar ao tempo - eu sei que já é tarde… - falei mais baixo ainda, mordi meus

lábios - mas queria te lembrar que eu te amo… Hoje e sempre, te amei ontem e vou amar hoje, eu

te amo… Te amo tanto - novamente várias lágrimas caíram juntas - me desculpe querida, por não

ser perfeito, por te matar, por não te dizer antes, mas eu te amo.

Mas no fundo eu sabia que aquelas palavras, ela nunca escutaria.


FIM

Então...esse imagine não foi escrito originalmente com o shawn então ignorem qualquer erro!

5 comentários:

  1. Q TRISTE E PERFEITO,AMEI.Faz um do Matt pra mim bem fofo? ? SHAWN TE AMO MOZÃO♥♥♡♥♥
    Não esqueça do meu imagine com o MEU Dino
    ~Pekeenaah do Matt

    ResponderExcluir
  2. Nossa chorei muito mais ta lindo olha sem querer me meter mais vc podia faser um do shawn q ele é o nerd e ela é a popular e ele defende ele e bla bla bla bjs

    ResponderExcluir

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo