sábado, 13 de junho de 2015

Mini Imagine Hayes Grier para Ju.


                                                        





Hayes-Quero ver vc conseguir pegar a bola ?
Ju-Eu pego fácil,fácil.
Hayes-Então vem.
Ju-Ok.-Disse indo em sua direção,mais já de olho na bola.Corremos a quadra toda  e não consegui pegar a bola.Quando consegui pegar a bola acabei correndo e caindo em seguida me fazendo machucar meu pé. Senti uma dor enorme vindo.Dei um grito.
Ju-Aiiii.
Hayes-Ju !-disse correndo vindo na minha direção.O que aconteceu ?
Ju-Não sei,mais ta doendo muito.-Disse com lágrimas.
Hayes-Vou te levar na enfermaria.

   Hayes me pegou no colo e me levou para a enfermaria.Acabei torcendo o Pé. A enfermeira me deu um remédio para dor e me aconselhou a ir no Hospital.
  Hayes me levou para o Hospital. Chegando lá já fui atendida,tive que engessar meu pé Direito. Vou ficar com o gesso por 2 semana nessas semanas tenho q tomar remédios para dor.Disse a Hayes q não precisava comprar.Mas,ele insistiu em comprar.

Letícia-Não precisa Hayes,eu vou comprar.Você já fez demais.
Hayes-Mas me sinto culpado por vc ter se machucado.
Letícia-Mas a culpa não foi sua meu amor.
Hayes-Você me chamou de  q ?
Letícia-Amor...Nei percebi desculpa.
Hayes-Não precisa pedir desculpa, eu gostei de ser chamado de amor por vc.
Letícia-Besta.-disse envergonhada.
Hayes-Vc é linda,sabia ?
Letícia-Você que é.
Hayes-Linda.-Disse olhando em meus olhos.
Letícia-Lindo.-Disse olhando em seus olhos.

     Cada segundo que passava nos aproximávamos,nossas testas se encostaram dando inicio a um beijo calmo e lento.

THE END.

___________________________________________________________________________
  

  Espero que tenha gostado,mil desculpas pela demora.

2 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo