segunda-feira, 22 de junho de 2015

The boyfriend of my sister - Capítulo 02



- Uau! - Disse admirada com o quarto -
- É lindo não é? Maya que decorou! ela disse que você ama essa cor!
- É, é minha cor favorita!
- É uma cor bonita! - ele disse concordando e rindo - quer ajuda com as malas?
- Claro, quero sim! Obrigada! - Eu disse sentando na cama e pegando uma maleta pequena onde tinha maquiagens e tal -
- Hoooow que sexy! - ele disse pegando meu baby doll -
- Babaca, me da isso! - disse pegando da mão dele -
- Então...quantos anos você tem? - Ele disse -
- Ta tentando me conhecer melhor , Matthew Espinosa?
- Se isso não for incomodo, sim , senhorita Mandy Miller!
- Tenho 15 anos!
- Novinha ainda!
- Sério? e quantos anos você tem?
- 17!
- Sério isso? ta, desculpa ai senhor idoso, não quer meu lugar no acento do metrô não?
- Ha ha ha, engraçadinha! devia virar comediante!

Ignorei oque ele disse e continuei guardando minhas coisas com a sua ajuda!

- Matt? Mandy? - ouvimos uma voz na sala de estar -
- vem, vamos! - disse Matt -

A gente foi pra sala de estar e lá eu encontrei Maya sentada mexendo no celular, e Shawn comendo um sanduíche...espera, era o meu sanduíche!

- Eeeei, eu ainda queria! - disse sentando ao lado dele -
- Foi mal, mas ele tava aqui tão solitário, resolvi colocar ele pra fazer amizade com outras comidas co meu estomago !
- Ha ha ha!
- Fica triste não! - disse Shawn beijando minha bochecha -
- Ai meu deus, parece que vocês se conhecem a séculos , Mandy chegou hoje e Shawn já ta beijando ela -



- Foi só um beijo na bochecha - eu disse -
- Você fala como se eu tivesse beijado ela de língua!
- Começa com beijinho na bochecha , depois vai descendo pra boca...e depois... - Maya interrompeu Matt -
- Chega Matt, chega! - ela disse rindo - Maninha, quer fazer brigadeiro?
- Querer eu não quero né....
- Mas como você ama muito sua irmã mais velha, vai fazer ! - ela disse me interrompendo -
- Oque é isso?  - Shawn perguntou -
- Isso oque? - Maya perguntou -
- Brigadeiro!
- Não sabem oque é brigadeiro? Ah é, esqueci que não estamos no Brasil! - eu disse -
- Maya não me disse que é brasileira! - disse Matt -
- E não sou! Ela é ! - Maya apontou pra mim -
- Como assim? - Shawn perguntou -
- Meu pai é de New York e minha mãe é do Brasil! eles se conheceram em uma viagem de 5 anos que minha mãe fez pra New York  e então Maya nasceu! - apontei pra ela -
- Isso mesmo, diva e maravilhosa! - ela disse se achando - e então a mamãe acabou ficando mais tempo em New York , voltou ao Brasil quando se separou do papai e lá descobriu que estava grávida da Mandy! E assim ela nasceu! tan taaan
- E é isso, é a nossa história! nunca perdemos contato, papai vivia ligando me mandando falar com a Maya! eu não era muito fã dela! - eu disse -
- Essa pirralha me odiava!
- E como não odiar se você quebrou minha boneca favorita quando eu tinha 7 anos?
- Ta...entendemos já, agora que tal o Brigadeiro? - Shawn disse -
- Vocês são uns babacas! - Eu disse -




Continua?

8 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo