sábado, 13 de junho de 2015

Mini Imagine Sam Wilkinson para Eduarda.


                                                  



Eduarda-Hey Sam.-disse sacudindo.
Sam-Oi.
Eduarda-Eu to falando com vc.
Sam-Desculpa eu não escultei nada q vc disse.-disse com um sorriso tímido.
Eduarda-O que está acontecendo Sam vc ultimamente está tão distraído.
Sam-Eu não sei o q esta acontecendo comigo.
Eduarda-Vc quer conversar ?
Sam-Eu estou confuso e apaixonado não o sei o q realmente estou sentindo.
Eduarda-Fale...Apenas fale o que esta sentindo,desabafe.
Sam-Eu to gostando de uma garota faz tempo,mais,faz tempo q não consigo falar com ela.Toda ver q ela se aproxima eu fico nervoso e não consigo falar.
Eduarda-oh sortuda !
Sam-Que ?
Eduarda-Nada.-disse sorrindo.-Já q VC não consegui escreve manda uma carta para ela falando o q VC senti.
Sam-So assim para falar com ela...

1 semana depois.

   Sai de casa fui em direção a caixa de correio peguei todas as cartas e uma delas se destacava com um coração enorme no envelope e por estar escrito meu nome abri.
A carta dizia :

   Seu olhar me encanta,sua boca me chama para um beijo, você é minha alegria e alem disso vc é minha melhor amiga.Te vejo com outros olhos,não te vejo como uma simples amiga te vejo como a mulher dos meus sonhos. Quero te fazer uma pergunta.  Você aceita namorar comigo ?


   Fim da carta.

   Estava tão emocionada não conseguia parar de chorar de emoção.Não pensei duas vezes sai de casa e fui em direção a casa de Sam.Toquei a campainha em segundos Sam abre a porta,vou até ele dou um abraço enorme e digo :

Eduarda-Eu aceito.
Sam-Eu sempre quis ouvir isso de vc.

   Começamos a dar vários selinhos nos fazendo levar a vários beijos.

THE END

_________________________________________________________________________

  Espero que tenha gostado,mil desculpas pela demora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo