terça-feira, 30 de junho de 2015

Férias Inesquecíveis - Cameron Dallas Parte 2

Xxx- Penso em como as mulheres conseguem aquentar andar de salto o tempo todo!? – um garoto em pé ao lado de uma arvore.
(s/n)- Aí meu deus! pensei q eu estava sozinha! – fiquei assustada
Xxx – Desculpa,não queria te assustar! – disse ele arrependido
(s/n) – Ñ tudo bem!Vc tbm estava procurando um lugar calmo e vazio?
Xxx – É eu tava! – depois de alguns segundos.-Ah eu nem me apresentei,eu me chamo Cameron, Cameron Dallas ,mais todos me chamam de Cam.- ele disse se aproximando de mim e sentando na borda e estendeu a mão,como forma de cumprimento e eu o comprimentei.
(s/n) – o meu é (s/n),e todos me chamam de (s/n novamente) – ele deu um sorriso bobo e eu fiz o mesmo.
Cam – Vc ñ é daqui,néh?
(s/n) – não eu ñ sou.
Cam – De onde vc é?
(s/n) – Londres,mais eu tô na casa da minha prima,ela q me trouxe aqui.Vc deve conhecer a Kelly?!
Cam – Ah sim a Kelly!Conheço ela há um tempo.
(s/n) – é parece q todo mundo conhece ela.- quando de repente a porta se abre,era a kelly me procurando.
Kelly – Vejo q vc já conheceu o Cam!
(s/n) – E a sumida, aparece novamente – disse rindo
Kelly – tive q aparecer,se ñ como vc voltaria pra casa?e além disso minha mãe notaria q eu ñ estaria com vc!vamos?
(s/n) – eu já vou!
Kelly – tá,te espero lá na frente – disse fechando a porta,eu me levantei e estava saindo.
Cam – então tá néh?!Foi um prazer ti conhecer,tbm! – disse ele com olhos pra piscina.
(s/n) – Desculpa Cam! – ele riu e eu voltei e dei um beijo na bochecha dele e me despedi.
Eu e a Kelly fomos embora, chegamos em casa e fui tomar um banho e me troquei e fui dormir umas 03:47 da manhã.

Dia Seguinte. . .

Acordei umas 11:30,tomei café, banho e me troquei,
ajudei a kelly e a minha querida tia a arrumar a casa e fazer o almoço.
Tia – e como foi a festa (s/apelido)?
(s/n) – Foi legal!
Kelly – Pra quem ficou do lado de fora da festa, onde a festa ñ estava rolando, deve ter sido bem interessante!!! - Irônica
Tia – Serio?
Kelly – é mais ela ñ estava sozinha. – fez um olhar malicioso
(s/n) – KELLY!!!- disse gritando e senti q estava ficando vermelha
Tia – ela tava com quem? – toda curiosa
Kelly – com um amigo meu.
(s/n) – Como vcs são bestas – disse já envergonhada
Kelly – a gente ñ falou nada,oué,vc q deduziu. . .Mas ele é bem legal,lindo engraçado,bonito,desejado,gato,tem um sorriso maravilhoso, já ti falei q ele é lindo?! – rimos todas juntas
(s/n) – é ele parece uma pessoa interessante.
Tia – Hum . . .
(s/n) – chega Tia . . .-disse rindo
De repente o celular da Kelly toca,ela conversa me deixando curiosa,pra saber quem é.
Kelly – Alô! Tô bem e vc? . . . Sim ela ta aqui. . . é claro q ela vai – Disse ela olhando pra mim o tempo todo
(s/n) – Quem eu?pra onde?quando? me responde – eu estava totalmente curiosa,a Kelly me ignorou e continuou falando no celular.

Kelly – tá a gente pode ti ajudar com isso,mas q horas? . . .Ata então até 16:30,um beijo pra vc tbm  - ela desligou a chamada. – Calma eu vou ti responder todas as suas perguntas – eu assenti. – era o  . . .
___________________________________________________
Oii meninas desculpem pela Fanfic estar pequena prometo que da proxima eu deixo longa,espero que tenham gostado!!!
qualquer duvida me chamem no Twiiter @jhenysantanna

5 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo