sexta-feira, 3 de julho de 2015

Mini Imagine Matthew Espinosa para Mirela.-Hot

                      

               



Mirela-Eu não vou ficar com vc Matt.
Matthew-Por que não ?
Mirela-Eu e meu irmão temos um trato.Eu não fico com os amigos dele e ele não fica com minhas amigas.
Matthew-Eu não conto pra ele que ficamos.
Mirela-Não Matt quieta seu facho,eu não vou fica com vc...Agora me da licença que tenho uma festa para ir.

      Depois da festa

Cheguei em casa 00:00 em ponto todos já estavam dormindo. Tirei meu salto e subi as escadas com cuidado para não fazer barulho.Confesso que estava bêbada mais consciente.Ao passar na frente do banheiro,alguém abre a porta. Com a visão turva deu para ver que era Matthew. Que logo disse :

Matthew-Você está bêbada Mirela ?
Mirela-Claro que não.-Disse rindo.
Matthew-Sua louca se seu irmão te ver assim ele te mata.
Mirela-Dani-se.-Disse quase caindo.
Matthew-Vou te levar até seu quarto.-Matthew me pegou no colo e se dirigiu até o meu quarto,me colocou na cama.Matt trancou a porta voltou até mim e disse :
Matthew-Desculpa Mirela... Mas seu trato com seu irmão não deu certo.-Matthew prendeu meus braços na cama e começou a beijar meu pescoço indo em direção a minha boca.Seu beijo era quente me deixava excitada.
Mirela-Você  é louco.
Matthew-Louca pra te pegar de jeito.
Matt apertava minha bunda,beijava meus seios.Matt estava tão excitado que rasgou minha blusa e tirou minha saia. Matt me beijava loucamente,puxava meus cabelos.Tirou toda sua roupa ficando apenas de cueca.O volume da sua Mattconda era visível. Tirou minha calcinha e disse :

Matthew-Não sabia que você era tão gostosa.
Mirela-Você ainda não viu nada.-Disse mordendo os lábios.
Troquei de posição,fiquei por cima.Beija seu peito descia minha mão até seu membro,apertei de leve o fazendo gemer baixinho.Tirei sua cueca em seguida comecei a masturba-lo.Trocamos novamente de posição. Matt penetrou seu membro em mim,sua velocidade aumentava de acordo com o tempo. Não odiamos gemer alto então ficou na base de apertar o lençol e as vezes dava arranjadas nas costas de Matt.As posições era variadas,Matt para finalizar penetrava rapidamente e ao mesmo tempo me masturbava. Acabei gozando segundos depois Matt gozou tmb.Deitamos um do lado do outro cansados e ofegantes.

Matthew-Nossa !-disse ofegante.
Mirela-Se você contar para o meu irmão te mato.
Matthew-Claro que não vou contar é um segredo nosso... Quem sabe não acontece novamente.
Mirela-Quem sabe.-Disse rindo.
Matthew-Tenho que voltar para o quarto agora.-Disse me dando um selinho.

  Matthew se vestiu e saiu,mais antes me deu um beijo na boca.


THE END.

________________________________________

  Espero que você tenha gostado.

4 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo