domingo, 12 de julho de 2015

Desculpas+Mini Imagine

Oi gente.Antes de tudo eu quero pedir desculpas a vocês.A fic Hollywood High School teve que ser excluída.Ouve alguns problemas e infelizmente eu não vou poder posta-lá agora.Mas talvez daqui a algumas semanas eu consiga posta-lá ! Vou tentar apresar as coisas.


Mais um dia na minha vida.Meu nome é (S/N) e tenho 17 anos moro no Rio de Janeiro com meus pais.Meu pai acabou de ser avisado que vai ter que viajar a negócios.E pra onde ele vai ? Los Angeles.Como minha mãe estava viajando para a casa da minha avó ele me levaria junto com ele.

-Pai que dia a gente vai pra LA ?
-Hoje a noite.Já arrumou suas malas ?

Não respondi.Subi correndo as escadas e coloquei algumas roupas,todas emboladas,na mala.Me sentei cansada na cama e suspirei.Eu ainda não acreditava que estava indo pra Los Angeles.Era um sonho viajar para outro país.

-FILHA ANDA LOGO ESTAMOS QUASE ATRASADOS.

Me assustei com o grito do meu pai.Entrei no banheiro correndo e tomei um banho bem rápido.Peguei a primeira roupa do meu armário e me vesti.

Peguei as minhas malas e entreguei para o meu leva-las até o carro.Tranquei a porta e coloquei as chaves no porta-luvas.

Chegamos no aeroporto no momento exato em que faziam a primeira chamada para o nosso voo.Fizemos o check-in e entramos no avião.Achei meu lugar que era na janela.Conectei meu fone no meu celular e procurei por uma música mais calma.


9 horas depois

-Filha, acorda!Chegamos !

Bocejei e cocei os olhos.Olhei pela janelinha e vi que já tinhamos chegado no aeroporto de LAX.Desenrolei os meus fones do meu pescoço e sai junto com todo mundo.Já era noite em Los Angeles.

Meu pai chamou o taxi.O motorista guardou nossas malas no porta malas.Fomos direto pro hotel.Chegamos e havia um monte de meninas na porta com cartazes.

É claro que aconteceria isso.Los Angeles é a cidade das estrelas.Peguei minhas coisas e com muito custo conseguimos entrar no hotel.Meu pai pegou a chave do quarto e subimos.O quarto era quase uma sala com duas portas que levavam a duas suítes.

-Vamos jantar filha ?
-Vamos.

Arrumei o meu cabelo e fomos ao restaurante do hotel.Me servi de macarrão e purê de batatas.Meu pai acabou encontrando alguns amigos e foi se sentar com eles.Como eu não queria entrar ouvir a conversa sobre ações,peguei meu prato e fui pra perto da janela.Comi depressa e voltei ao quarto.

Meu pai ainda estava lá em baixo.Fui ao banheiro e tomei um banho de banheira.Coloquei um pijama leve e me deitei.Liguei a TV e coloquei na Nickelodeon e estava passando Brilhante Victoria.Me aconcheguei de baixo das cobertas.Meus olhos foram ficando pesados,até que dormi.

(...)

-Acorda (S/N).-abri meus olhos bem devagar.-Eu tenho que ir trabalhar.Vou ficar o dia todo fora.Se for sair meu cartão está em cima da escrivaninha.Bom dia.-ele me deu um beijo na bochecha e saiu.

Me sentei na cama e bocejei.Peguei meu iPhone e olhei as horas.Nove e vinte.Peguei minha toalha e meus óculos e coloquei na bolsa junto com meu celular.Abri minha mala e procurei pelo meu biquini.Baguncei a mala inteira e o achei bem no fundo.Peguei um macacão também.Troquei de roupa e calcei minhas sandálias.Arrumei meu cabelo e sai.

Desci de elevador.Meu celular apitou.Peguei o mesmo.Twitter.Revirei os olhos.acabei trombando com um garoto e meu celular foi parar no chão.

-Desculpa.-me abaixei junto com o menino.

Coloquei a mão no celular e ele colocou a dele por cima da minha.Um choque percorreu todo meu corpo.Levantei minha cabeça e quase cai pra trás.Olhos castanhos lindos me encaravam.Eu conheceria aqueles olhos em qualquer lugar.

-D-desculpa.-me levantei.
-Sem problemas.Seu celular tá bem ?
-Ta sim.Alias pode tirar uma foto comigo ? Sou Magcult.
-Claro.

Peguei meu celular e tirei uma foto com o Carter.Meu Deus eu não acredito que isso ta mesmo acontecendo.

-Você é de onde ?
-Brasil.
-Nossa eu to doido pra irmos pra lá.Temos três shows pra fazer lá.
-Eu sei.Já comprei meu ingresso.
-Em qual deles você vai ?
-Rio.
-ANDA RÁPIDO REYNOLDS.-a voz de Nash ecoou pelo lugar.
-Quer conhecer os meninos ?
-Claro.-sorri.

Eu estava surtando.Meu DEUS.Eu não acredito na minha sorte.Vou ter um heart attack.Os meninos estavam todos na piscina.Alguns nadando outros apenas aproveitando o sol de LA.

-Cheguei.
-Finalmente.-Jack J bufou.-Quem é ela ?
-Ai me desculpa eu nem perguntei seu nome.-ele me olhou constrangido.
-(S/N).Mais me chame de (S/A).Posso tirar uma foto com vocês ?

Tirei uma foto com cada um deles e com todos juntos.Nash,Hayes,Cam e Taylor um pouco longe porque eles estavam ensopados.

-Hey (S/A) senta ai com a gente.-Matt tirou os óculos e mostrou a cadeira vaga ao seu lado.
-Ok.

Coloquei minha bolsa do lado e tirei minhas sandálias.Desabotoei uma das alças do meu macacão e me deitei também.

-Você é do Brasil não é ?-Nash perguntou.
-Sou.O que me entregou ?
-Seu sotaque.
-É tão estranho assim ?
-Não.Ele é fofo.-Carter disse e eu corei.
-Que fofa.-Aaron apertou minhas bochechas.Isso só me fez ficar mais vermelha ainda.

Fiquei conversando com os meninos.Eles eram ainda mais incríveis do que eu tinha imaginado.Nadamos um pouco e tomamos sorvete.

-Vamos jantar juntos hoje ?-Carter interrompeu a conversa sobre os shows.
-Pode ser.(S/A) ?-Cam me olhou apreensivo.
-Claro.Que horas ?
-Sete ?
-Ok.Bem,-me levantei-vou subir.Tenho que dar uma volta por ai.
-Posso ir com você ?-Carter perguntou.
-Sim.Daqui a pouco eu desço ok ?
-Ok.

Dei um tchauzinho pros meninos e subi.Não acredito que eu vou sair com Carter Reynolds e jantar com a Magcon.Me joguei no sofá e coloquei as fotos no meu Instagram e no meu facebook.Enquanto meu celular apitava igual um doido eu entrei no chuveiro.

Tomei um belo banho de banheiro,com direito a sais de lavanda.Não lavei o cabelo.Amarrei ele com um coque bem apertado pra não correr risco dele soltar e molhar.Ainda estava em choque pelo que aconteceu.Não caiu a ficha que eu vou sair com o Carter.

Me enrolei em uma toalha.Procurei uma roupa na mala.Los Angeles era bem quente.Não mais que o Brasil.Me vesti e arrumei meu cabelo.


Peguei meu celular e desci até a piscina.Os meninos continuavam ali do mesmo.Menos o Carter que estava com uma roupa mais "arrumada".

-Vamos ?-Carter sorriu.
-Vamos.Tchau meninos.
-Juizo ouviram ?-Jack G gritou.Rimos.

Carter pediu um taxi e fomos direto ao centro.Fui a todos os lugares que eu queria.A calçada da fama,no parque da praia de Santa Monica,e comprei muitas roupas.Já havia mandado uma mensagem pro meu pai dizendo que eu estava dando uma volta por LA e que voltaria de noite.Ele não me respondeu devia estar no trabalho.

Carter era muito divertido.Ele fazia piadas e suas caretas eram as melhores.Tiramos várias fotos e ainda tive a honra de ser marcada na foto nossa que ele postou em seu Instagram.

-To com sede.-ele parou.
-Starbucks ?-sorri;

Ele deu uma risada e me puxou pelo braço.Fomos correndo até o Starbucks mais próximo.Chegamos sem folego algum.Santa vida sedentária.Entramos na fila.

-Proximo.O que deseja ?
-Uma limonada.(S/N) ?
-O mesmo.
-Procura uma mesa pra gente.
-Ta.Aqui meu....-me interrompeu.
-Eu sou um cavalheiro (S/N).Eu pago.-ele sorriu.

Sorri também e dei um beijo em sua bochecha como forma de agradecimento.Fui até a janela onde achei uma mesa vaga.Olhei meu celular.Quatro e meia.Ohmeudeus.O tempo com Carter passava tão rápido.Meu celular vibrou.Abri a mensagem do meu pai.

"Filha esteja aqui as sete.Vamos embora amanhã."

Ah não.Eu não posso ir embora amanhã.Eu quero ficar com os meninos.

-O que foi ?-Carter se sentou a minha frente com nossos pedidos em mãos.
-Eu vou embora amanhã.

De repente o sorriso dele sumiu.Ele ficou quieto e passou meu copo pra mim.Provei a limonada,que estava muito bom.

-Avisa pros meninos que eu não posso jantar com vocês.
-Por que não ?
-Eu tenho que estar as sete no hotel e arrumar minhas coisas.
-Então vamos.Pelo menos a gente fica mais um tempo junto.
-Ok.

Peguei minhas sacolas e meu copo.Pegamos um taxi e em dez minutos estavamos no hotel.Carter foi chamar os meninos e eu fui guardar minhas coisas.Meu pai estava tomando banho.Guardei minhas coisas na mala e separei uma roupa pra viagem.

Amarrei meu cabelo em um coque frouxo.Ouvi batidas na porta.Me levantei da cama e fui atender.Antes que eu pudesse falar algo a pessoa me beijou.Borboletas invadiram meu estomago.Um choque passou pelo corpo.Os pelos de minha nuca se arrepiaram.

Quando a "criatura" me soltou,pude ver seus olhos castanhos.Um sorriso se formava no lábios de Carter.

-Desculpa mais eu precisava fazer isso antes de ir embora.-sorri.
-Que bom que fez.
-Fica comigo ?

Ficar com ele ? Mas como ? Eu morava no Brasil e ele aqui nos Estados Unidos.Eu tinha faculdade e não seria fácil convencer meu pai a me deixar vir morar aqui sozinha.

Mas meu coração saltava do peito toda vez que eu encarava Carter.Toda vez que ele sorria eu tinha necessidade de sorrir também.Não sei se aquilo era amor mas eu queria muito descobrir.

-Eu fico.
-Sério ?-sorriu de orelha a orelha.
-Sério.Mais só depois do show de vocês no Brasil.

Carter me puxou pelo braço e me beijou de novo.Eu mal podia esperar pelo show dos meninos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo