quinta-feira, 9 de julho de 2015

Imagine Hayes Grier



- Hayes? - parei oque eu tava fazendo quando ouvi a voz dela -
- S/N - eu disse assustado e com a voz trêmula quando a vi chorando parada na porta da sala de aula -
Ela não disse mais nada, apenas balançou a cabeça negativamente e saiu correndo dali
- Opa... - disse Hannah, a garota que... a garota que eu tava beijando antes da S/N chegar... droga como eu sou um idiota -
Sai correndo atrás da minha garota.. minha...
Corri pela escola toda atrás  dela e não a achei. Depois de tanto procurar a achei.. chorando nos braços de Nash
- O que você tá fazendo?  Pensei que fosse meu irmão!  - disse olhando com raiva pra Nash -
- Do que você ta falando cara? - ele disse e S/N que estava nos braços dele só sabia chorar -
- Você tá ai se agarrando com a minha garota , MINHA namorada!
- ex... - ela finalmente se pronunciou -
- oque? - disse baixo e com a voz falha -
- ex namorada... e eu não estava me agarrando com Nash, não faria a mesma coisa que fez comigo! - ela disse e uma lágrima solitária escorreu no meu rosto -
Logo em seguida ela saiu dali... dessa vez andando calmamente.
- mandou mal cara... - Nash olhou com pena pra mim e saiu atrás dela -
(***)
Faz três dias que eu cometi a maior burrada da minha vida, e agora ela nem quer mais olhar na minha cara...
E aqui estou eu trancado no meu quarto com o celular na mão tentando ligar pra ela pela centésima vez hoje, já estava quase desistindo quando ela atende, espera, não estou sonhando de novo estou?
- alô?  - ela disse, ai meu Deus que saudades da voz dela -
- S/N?  - eu disse esperançoso que ela não desagasse na minha cara -
- ai meu Deus eu tenho que parar de atender sem ver o número!  Tchau Hayes...
- Não.... não., por favor não desliga! Eu preciso conversar com você!
Ouvi ela suspirando
- Você tem 5 minutos! 
- tudo bem... é.... me perdoa?
- Sério Hayes?  Me ligou pra falar o mesmo que tem falado a três dias?
- olha... Eu sei que fui um babaca, um idiota, canalha...
- insensível...
- insensível! Mas eu te amo ta legal? Eu te amo muito e você não sabe como doeu ver você chorando, ainda mais sabendo que o culpado fui eu! 
- Você sabe o quanto doeu ver você beijando a Hannah? Não né?  Porque você só pensa em si mesmo Hayes
- Não é verdade S/N eu te amo, por favor, me da uma chance de provar que eu posso te fazer feliz como antes de eu fazer aquela burrada?
- podemos... podemos falar pessoalmente? Me encontra no parque agora tudo bem?
- ta, beleza! - eu disse e ela desligou o telefone -
Peguei uma camisa rapidamente e sai vestindo ela
- onde vai? - Nash perguntou -
- conseguir ela de volta! - disse sorrindo -
- S/N Vai voltar? - Sky perguntou sorrindo -
- torça pra que sim! - disse saindo -
(... )
- Oi... - ela disse chegando perto -
- Oi... olha,eu... - ela me interrompeu -
- poupe-me de explicações Hayes!
- Oque?
- Sei que você beijou a Hannah porque quis, mas Nash conversou comigo e... digamos que ele me fez mudar de ideia sobre voce ser um babaca, idiota, tarado...
- espera... isso significa que...?
- que eu te perdoo Hayes! - ela disse me olhando nos olhos -
- Ai meu Deus, eu te amo!  - eu disse beijando ela - te amo muito! 
- também te amo anjo, mas to falando sério, se chegar perto da VADIA da  Hannah de novo isso que tem entre as pernas some!
- Tá... ta...ta... - disse fazendo rendição e a beijando -

Fim :3

2 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo