quinta-feira, 23 de julho de 2015

Imagine Cameron Dallas - parte 1




Aqui estou eu , sentada no sofá da sala olhando pra TV , mesmo nem estando interessada no que está passando!
Porque to fazendo isso? to esperando meu marido chegar , já são duas da manhã e nem uma ligação! ele está assim a alguns dias! eu não sei oque está acontecendo com ele , mas eu vou descobrir hoje!
- S/N? oque ta fazendo acordada uma hora dessas? - ele perguntou enquanto entrava em casa -
- Eu tava te esperando!
- Me esperando? que ideia estúpida! - ele disse jogando sua jaqueta no sofá e subindo as escadas -
- Cameron! - chamei , mesmo que estar falando com um pedaço de madeira - Cameron!
- Oque você quer? - ele perguntou rude -
- Eu só queria conversar! - eu disse baixo -
- Conversar? por favor, não tenho tempo pra esses seus papinhos idiotas!
- Okay então! - disse observando ele se deitar na cama e pegar no sono -

fui até o quarto de hóspedes , peguei duas malas, depois fui ao "nosso" quarto pegar minhas roupas!


________________________________________________________________

Cameron Dallas P.o.v

Acordei no dia seguinte com uma dor de cabeça! me sentei na cama ainda tentando acordar! olhei pro lado e encontrei um remédio de dor de cabeça em cima da escrivaninha, minha mulher é a melhor pessoa do mundo, pena que não consigo ser o melhor marido do mundo! e quando dei por fim, meu sorriso tinha sumido!

Desci as escadas enquanto "Falava" com ela!

- S/N? Amor? já fez o café? - entrei na cozinha mas ela não tava lá - S/n?  - continuei procurando ela pela casa toda -

Droga!
Peguei meu celular rapidamente e liguei pro Matt, melhor amigo dela , tenho certeza que ele sabe onde ela foi!
- Matt? - eu falei assim que ele atendeu -
- Cameron! - ele disse -
- Cara, a S\N ta ai com você?
- S/n? não, porque? - ele perguntou e eu suspirei -
- É que...ela não ta aqui, ela não te ligou nem nada?
- Ligou, ligou sim! ela disse umas coisas estranhas como "vou sentir sua falta e a dos meninos"  !
- Ai meu Deus! - eu disse -
- Oque aconteceu? não me diga que ela foi embora Cameron? - ele disse e eu desliguei -

Vi o computador ligado e estava em um daqueles sites onde se compra passagem de avião!
"Passagem de avião destino Fortaleza - Brasil - Compra efetuada "

Peguei as chaves do carro  e corri pro aeroporto, vai que eu tinha chances de encontrar ela!

- Oi, oi moça, é...eu queria saber se o voo pra Fortaleza já saiu?
- Já, já saiu a uns 40 minutos! - ela disse e continuou oque tava fazendo -

3 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo