segunda-feira, 6 de julho de 2015

Imagine Shawn Mendes.-Parte 1/5.

 
                                                         



    Meu nome é (seu nome) tenho 17 anos,moro com meu irmão (Gabriel de 18 anos e meu pai (James) de 45 anos.Minha mãe mora em outra cidade. Meu irmão tem vários amigos e acaba virando meus amigos também. Tenho mais amigos meninos do que meninas.Shawn é o que considero o meu melhor amigo. Já fiquei com ele uma vez,já faz muito tempo,(ano passado).Meu irmão é super protetor,morre de ciúmes de mim.Ainda bem que ele não sabe que eu e Shawn já ficamos, ele não me deixaria conversar mais com o Shawn...
    Terminei a escola já  faz 2 semanas,estou fazendo prova para entrar na faculdade de Fisioterapia não sei aonde mais não custa tentar.Hoje é a noite dos garotos, onde meu irmão traz todos os amigos Homens dele.Para não atrapalhar resolvi ir dormir na casa da minha irmã mais velha (Rebeca) de 25 anos que já é casada com ( Carlos) de 28 anos nunca fui com a cara dele.
Arrumei minha bolsa peguei o que precisava,as 19:00 horas dei tchau para meu irmão e os meninos e fui em direção a casa da minha irmã.
  Chegando na porta da casa da Rebeca toquei a campainha.Em segundos Carlos abriu.Revirei os olhos e perguntei :

Sn-A Rebeca está ?
Carlos-Sim...Está, entra.
Entrei e gritei o nome da minha irmã que não me respondia nada,olhei para Carlos que estava mordendo os lábios.
Sn-Você disse que a minha irmã estava aqui.
Carlos-Disse foi ?-disse trancando a porta.
Sn-Eu vou embora,abre essa porta agora.
Carlos-E se eu não quiser ?-Disse se aproximando.
Sn-Não toca em mim.-Corri até a porta tentei abri a mesma,meu esforço foi em vão.Olhei para Carlos e disse :
Sn-Me da essa chave.
Carlos-Não.

   Joguei minha bolsa no chão e tentei correr em direção a escada,Carlos segurou meu braço com força me pressionou na parede.Segurou meus braços a cima da minha cabeça,beijava minha boca,virava minha cabeça o fazendo beijar meu rosto.

Sn-PARA-Gritei desesperada e com lágrimas no rosto.
Carlos-Cala boca.-Me deu um tapa na cara.-Agora você vai ver o que é amor de verdade.
Sn-NÃO,NÃO,NÃO.-gritei.

 Carlos rasgou minha blusa e abaixou minha calça.Me defendia batendo nele.O Quanto mais eu batia mais excitado ele ficava.Rasgou minha calcinha olhou em meus olhos e disse :

                                         

Carlos-Gostosa.-Penetrou seu membro com força na minha parte intima. Pegava em meus seios por cima do sutiã.Passava a língua no meu rosto me beijava a força. Lutava contra ele não estava acreditando que meu cunhado estava me estuprando.As estocadas cada vez ficava mais rápidas.Gritava desesperadamente mais ninguém Escultava pq Carlos tapava minha boca.Depois de segundos Carlos tira seu membro e começa a se masturba e gozou em uma das minhas coxas. Agarrando a mesma deixando a marca da sua mão.
   Traumatizada com o que tinha acontecido não falava nada.Só conseguia vestir minha calça escorreguei minhas costas na parede chorando desesperadamente.Carlos colocou sua calça de ajoelhou olhou em meus olhos disse :


                                   

                                                      (desconsidere a legenda)

Carlos-Eu sempre quis fazer isso com você Desda primeira vez que te vi.Agora vou te deixar ir...Só uma coisa antes.-Disse puxando meu cabelo.-Se você contar para alguém que fui eu que te estuprei.Eu vou matar sua família inteira.-disse com uma risada sínica.-Tá avisada.Jogou a chave no chão e se levantou e foi para sala.Peguei a chave e me levantei.minha blusa  estava toda rasgada.
  Abri a porta e sai o mais rápido possível daquela casa esquecendo até minha bolsa. Corri e chorava ao mesmo tempo.Cheguei na porta de casa tremendo de medo abri a porta e me dou de cara com Shawn que me olha assustado e vem até mim.


Shawn-O que aconteceu com vc ?-Não Respondi.Meu irmão veio correndo até mim e me fez a mesma pergunta que Shawn.
Gabriel-O que aconteceu com você mana ?Por que sua blusa está rasgada ?Alguém mexeu com você.-Olhei nos olhos do Gabriel e só consegui dizer :
Sn-Eu...Fui estuprada.-Me desabei no choro.



Continua...

________________________________________________________________________________

     Espero que voces tenham gostado,proxima parte vem surpresa.Cementem meus amores.Visitem meu canal no youtube se puder se inscreva.



3 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo