terça-feira, 7 de julho de 2015

Imagine Shanw Mendes-Parte 2/5.

                                         



Gabriel-Quem foi o desgraçado que fez isso com você ?
Todos os meninos fizeram um roda em minha volta.
Sn-Foi o..-Parei e me lembrei do que o Carlos disse.-Eu não sei,tava escuro.
Shawn-Vamos levar ele para o Hospital.Ela precisa fazer exames.
Gabriel-Vamos.
Shawn -Eu dirijo.
Matthew-Vamos também.
Gabriel-Terá muita gente lá.Acho melhor vocês irem embora eu mando notícias para vocês meninos.
Nash-Se precisar de alguma coisa pode falar.
Gabriel-Ok.


  Os meninos pegaram suas coisas e foram embora.Shawn tirou seu casaco e me deu. Me pegou no coloca enquanto Gabriel fechava a porta. Entramos no carro Shawn me deu um beijo na testa esperou meu irmão entrar no carro.Gabriel me abraçou e assim ...Abraçados seguimos até o Hospital.
Chegando lá meu irmão foi até a recepcionista e disse :
Gabriel-Pelo amor de Deus minha irmã acabou de ser estuprada chama um médico.
Em segundos um médico apareceu.Veio até meu irmão e disse que ele iria me atender, meu irmão veia na minha direção e o médico atrás dele.

Médico-Vamos fazer exames e ela terá que tomar um coquetel.-Você sabe quem fez isso com você ?
Sn-Não.
Médico-Precisamos passar ela no Psicólogo,quem essa se com ele, ela se abre.-Vamos ?-Apenas balancei a cabeça positivamente.

       

                                          Shawn on


    Enquanto a (seu nome) foi fazer os exames Gabriel ligou para seu pai.O médico apareceu na recepção fui até ele para perguntar como está (SN).

Shawn-Doutor como a (seu nome ) está ?
Médico-O caso dela é grava.Gabriel se aproximou.-A pessoa que fez isso com ela,foi muito bruta ela reclama de dores na parte genital,machucaram muito ela.
Gabriel-E o que precisamos fazer nesse caso ?
Médico-Vocês precisão ligar para polícia e contar o que aconteceu.
Gabriel-Obrigada Doutor.

  Seu pai havia chegado e junto com ele sua irmã (Rebeca) e seu cunhado (Carlos).Rebeca vei na nossa direção e perguntou :

Rebeca-E aí como a (seu nome) está ?
Gabriel-Ela não consegue falar,está traumatizada.
Pai-E o que o Médico disse filho ?
Gabriel-Disse que a pessoa machucou muito. Ela sente muitas dores na parte genital.
Carlos-Ela não viu quem fez isso com ela ?
Shawn-Não....Ela praticamente não falou nada.
Pai-Meu Deus...Eu quero falar com ela.
Gabriel-Calma pai,ela ainda está fazendo exames.


                                             2 Horas Depois.


 O médico apareceu na sala de recepção e disse :

Médico-Responsável pela (Seu nome) ?
Todos nós levantamos e fomos até o Médico.
Pai-E aí Doutor como está minha filha ?
Médico-Olha...Ela passará a noite aqui ela precisa passar no psicólogo.Ela está traumatizada não diz nada,além disso,ela tomou um coquetel para não pegar doenças sexualmente transmissível, ela está muito machucada na sua parte intima.
Carlos-E como Podemos ajuda-la Doutor ?
Médico-Ela precisa de apoio familiar, e muito carinho.
Shawn-Não encontraram nada em seu corpo que de uma pista de quem fez isso com ela ?
Médico-Temos.
Carlos-Tem ?-Disse interrompendo o médico.
Rebeca-O que vocês acharam ?
Médico-Na sua perna Esquerda havia uma marca de mão e um pouco de esperma.
Pai-E consegue achar o culpado com essas provas ?
Médico-Só com essas provas não,precisaríamos de mais provas.
Gabriel-Podemos visita la ?
Médico-Pode sim...Não entra muitas pessoas de vez assim, ela está muito traumatizada.
Pai-Obrigada Doutor, nos organizarmos aqui.
Médico-Qualquer coisa me chama...
Depois de conversas resolvemos que entraria eu,Gabriel e seu pai. E depois entraria Rebeca e Carlos...

                                       Seu nome on


  Não consigo expressar a dor que sinto não só fisicamente como psicologicamente, só pensava no Carlos me beijando a força sua palavras me inojavam.Meu pai,Gabriel e Shawn acabaram de me visitar,não falava nada respondia por gestos e olhares. Minha irmã entrou e atrás dela lá estava o desgraçado com a maior cara de sínico. Minha irmã veio até mim e perguntou :

Rebeca-E aí mana como vc está ?
Sn-Bem.-Disse baixinho,já com lágrimas nos olhos.
Rebeca-Você sabe ou se lembra que fez isso com você ?
Carlos-É (seu nome) você sabe quem fez isso com você ?-Disse em seguida.



                                 




   Continua...

____________________________________________________________________________

   E agora o que a (seu nome) vai fazer ?Espero que tenham gostado meus amores.Comentem.

10 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo