sexta-feira, 17 de julho de 2015

You have my heart - Capítulo 01


Todo mundo quer algo impossível na vida, seja um portal que leva pra um lugar mágico onde mágoa e infelicidade não existe , ou até um elefante cor de rosa com bolinhas brancas, mas o impossível que eu quero, tem nome e sobrenome, Cameron Dallas!

Você deve ta se perguntando, quem é esse tal Cameron Dallas! ou não, você pode não estar se perguntando...mas , vou dizer quem é mesmo assim!

Cameron Dallas é o melhor amigo do meu irmão, Nash ! Bom...eles são populares, oque já explica muita coisa!

- Nash? Posso pegar carona com você pra escola hoje? é que não tô com o dinheiro do ônibus!
- Ta louca? e se me verem com você? - Ele disse subindo as escadas pra se trocar -

Bom...eu e meu irmão nos damos bem sim, quando estamos fora da escola! digamos que...Nash sente vergonha de mim, motivo? ele o "Popular" com seus amigos "Populares" e eu a Nerd...com minha única amiga nerd!

- Não se preocupe, Adam te leva pra escola! - essa é minha irmã mais nova, Sky -
- Obrigada Sky, mas Adam deve estar cansado,vocês brincaram muito essa manhã! não se preocupe, eu vou apé!

Quem é Adam? Adam é o cavalo imaginário de Sky, bom...digamos que ela adora cavalos!

- Tudo bem então! - ela disse - Mamãe está nos esperando pro café da manhã!
- Já estou indo! - disse sorrindo pra ela -

Minha família é perfeita, tenho 3 irmãos e uma irmã, e  uma mãe perfeita!

- Oi família! - disse me sentando na mesa -
- Oi maninha! - disse Nash , Will e Hayes -
- Oi filha! - disse minha mãe se sentando na mesa -

Comecei a me servir e então minha mãe se pronuncia

- Melhor comer logo Ally, jajá o ônibus passa!
- Hm...é...eu não vou de ônibus hoje!
- Nash vai te dar uma carona? - ela perguntou e Nash me olhou -

Digamos que minha mãe não sabia que Nash tinha vergonha de mim, e se eu contasse Nash nunca mais falaria comigo!

- Não, não, eu vou apé mesmo!
- Apé? Ally a escola fica duas ruas daqui! - disse minha mãe -
- Eu disse que Adam poderia levar ela! - disse Sky com a boca cheia de torrada -
- Eu sei mãe, mas...eu não me importo, aliás, to precisando perder uns quilinhos mesmo! - eu disse -
- Precisa mesmo, essa ai ta gorda! - disse Will -
- Falou o cara que tem Nutella escondido debaixo do travesseiro pra mamãe não ver! - disse eu -
- Will você tem Nutella em baixo do travesseiro? - disse minha mãe, ela odiava quando Will comia chocolate -
- Mãe, já sou um adulto, não pode controlar oque eu como! - Will disse revirando os olhos -
- É tão adulto que ainda mora com a mãe! - disse minha mãe -
- Ta me expulsando de casa? - Will disse mais baixo -
- Não...não, não foi isso que eu quis dizer, desculpa! - Will se levantou e saiu da sala de jantar -
- O Will vai embora? - Disse Sky com cara de choro -
- Nâo, Sky, ele não vai embora, não se preocupa ta? ele vai morar aqui pra sempre! - disse Nash -

No fundo eu sabia que era verdade , não a parte do "pra sempre" , mas que Will vai demorar muito pra sair de casa!

- Tchau amorzinho! já vou indo ta? - eu disse dando um beijo na Sky -
- Toma cuidado com os carros! - Sky disse -
- Vou tomar! - eu disse fechando a porta de casa -

Bom...e ai vou eu!
Comecei a andar pelas ruas de Carolina do norte! até o carro de Jenna passar, a épica Vadia da escola, bom, em todas as escolas tem uma ou mais, na minha, tem umas 100!

- Vejam só, a excluída está indo apé pra escola! - ela disse buzinando naquele conversível exageradamente rosa dela -
- Me deixa em paz Jenna ! ta legal? - continuei andando -

Por sorte, a vadia deixou de vir atrás de mim! olhei a hora e já tinham se passado meia hora desde que sai de casa, droga, vou chegar atrasada!
Continuei andando , dessa vez apressadamente! até eu finalmente chegar na escola!

- Senhorita Grier! está atrasada! - disse a diretora enquanto eu tentava correr pra minha sala -
- É, eu sei...me desculpa!
- Oque houve? nunca chega atrasada!
- É que por motivos pessoais tive que vir apé pra escola!
- Tudo bem! Isso nunca aconteceu em toda história do seu currículo escolar , mas você não vai assistir aula hoje ! Você vai ter uma punição!
- Punição?
- Sim! Ontem teve jogo então o ginásio está bem sujo mesmo! Você terá que limpar!
- Sozinha?
- Não...um aluno arrumou encrenca, ele vai te ajudar! pode se direcionar ao ginásio!
- Tudo bem! - fui andando pro ginásio -


____________________________________
Continua?
GENTE, por favor, comentem, se tiver lendo, comenta pra eu continuar porque se não comentarem eu penso que não tem ninguém lendo e eu acabo desistindo da fic! ok? ajudem-me , obrigada!

2 comentários:

  1. OMG
    Aposto que esse "encrenqueiro" é o Cameron Delicia Dallas
    Cara to sentindo que vai ter pegação!
    AMEI ESSA FIC!!!
    NECESSITO DO PROXIMO CAP!
    CONTINUAAAAAA!!!
    ♥U♥

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA LOGO MIGA,TÁ PERFEITAMENTE PERFEITO! EU AMEI TIPO MUITO,CONTINUA E DEIXE UMA PESSOINHA MUITO FELIZ ♥♥

    ResponderExcluir

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo