sábado, 18 de julho de 2015

You have my heart - Capítulo 02



Me direcionei até o ginásio e entrei, não tinha ninguém lá, bom..pelo visto vou ter que limpar tudo sozinha!

- Quando a velha chata da diretora falou que teria que limpar o ginásio ela não falou que você vinha de brinde! - ouvi uma voz -
- Cameron! - eu sussurrei me virando pra ele -
- Me conhece?
- Tem alguém nessa escola que não te conhece? - eu disse e ele sorriu -

Continuei limpando enquanto ele me olhava!

- Não vai me ajudar? - perguntei ignorante, mesmo sendo muito afim dele, não posso deixar ele saber, vai que sou humilhada na frente de todas as pessoas da escola, bom...podemos esperar qualquer coisa de Cameron Dallas -
- Claro! - ele disse dando de ombros e tirando a jaqueta de capitão do time de futebol da escola, ficando apenas com uma regata branca! -

Agora me diz, ele ta ou não ta querendo me deixar sem ar?

- Porque tirar a jaqueta? - eu o perguntei como se tivesse incomodada , mas eu tava amando aquilo -
- Você sabe! É a camisa do time , se sujar eu é quem vou ter que lavar!
- Claro! - Disse pegando um balde d'água e um esfregão -
- Você é Sexy! - ele disse me fazendo arregalar os olhos -
- Oque? - disse quase em um sussurro -
- Você é Sexy! - ele disse se aproximando -
- Hm.... - Quando eu menos esperava fui atingida por um pequeno jato de água - Porque fez isso? - disse limpando meu rosto -
- Já disse, você é sexy, se já é sexy seca , imagine molhada! - ele sussurrou no meu ouvido, ta, essa frase teve um duplo sentido -
- Cameron.... - eu ia dizer pra terminarmos de limpar todo o ginásio mas antes disso ele me interrompeu , com um beijo -

O beijo era bom, começou com um beijo leve , depois foi se intensificando, e quando me dei conta já estávamos no armário de limpeza do ginásio! perdi minha virgindade com Cameron Dallas !

- Uau! Você é boa! - ele disse -

Eu sorri, bom, não sei oque dizer quando um garoto diz que você é boa no sexo quando você fez aquilo pela primeira vez na vida!

- Hm...acho melhor continuarmos limpando antes que a diretora venha aqui nos supervisionar !

Eu disse pra Cameron que parecia nem ligar!

- Tudo bem! Vamos lá! - saímos do armário de limpeza e continuamos limpando -
- Senhorita Grier, senhor Dallas! estão liberados! - disse a diretora chegando no ginásio -
- Mas já? - eu perguntei realmente surpresa por ter demorado tão pouco tempo -
- Não diz isso, já acabou, estamos livres! - Disse Cameron correndo pra porta -
- Cameron! - o chamei -
- Sim?
- Você vai a festa de inauguração do novo campo de futebol da escola? - eu perguntei -
- Tenho que ir! - disse vestindo sua jaqueta e apontando pro simbolo -
- Ah...claro! - eu fiz uma bela de uma pergunta idiota agora - É que eu queria saber se...

E ele me olhou como se entendesse tudo, veio até mim , me deu um beijo e simplesmente falou:

- Você é ótima Allyson Grier, mas...ninguém pode saber disso! - ele disse e ai que eu cai na real -

Ele era Cameron Dallas, não era nenhum poeta, e eu, era apenas Allyson Grier!

- Onde se meteu sua louca? - disse Ashley , minha melhor amiga -
- Cheguei atrasada e levei punição, tive que ficar no ginásio limpando tudo até o fim da primeira aula, Cameron Dallas também tava lá, e a gente transou! - eu disse tudo sem pausas longas e ela me olhou completamente chocada -
- Você ta ficando louca! - Ela disse não acreditando em mim -


________________________________________________________
Continua?
Repetindo, COMENTEM SE ESTIVEREM LENDO POIS SE NÃO COMENTAREM VOU PENSAR QUE NINGUÉM TA LENDO E AI EU DESANIMO E NÃO POSTO MAIS A FIC
- Capítulo pequeno, mas precisava guardar mais pro próximo! :)


3 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo