quarta-feira, 8 de julho de 2015

Preference (Assumindo o namoro)

Aaron Carpenter:

Ela me faz tão bem ! 
Matt Espinosa:


Das coisas boas da minha vida,você é certamente a melhor !

Cameron Dallas:

Não sou egoísta mas quero seu amor só para mim !


 Nash grier:

Eu só preciso de você para ser feliz !

Jack Johnson: 


O tempo passa e meu amor só aumenta !

 Jack Gilinsky:

Não consigo imaginar a minha vida sem você !

Carter Reynolds:


Somos só nós dois.E não temos que provar nada para ninguém !

Jacob Whitesides:


E tem como não sorrir quando estou com você ?

 Shawn Mendes:

A vida é minha,mas meu coração é seu !

 Taylor Caniff:

Tudo que precisava,encontrei em você !

2 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo