quarta-feira, 29 de julho de 2015

Recados importantes.

                                       



  Olá meus amores blz Espero que sim.Então além de recados farei um pedido a vocês,vamos aos recados.

1-Vou mudar o layout do blog e o visual tmb.Pq o blog cresceu tanto que me sinto na obrigação de mudar a cara do blog.
2-Farei um resumo das fics que escrevo,pq fiquei muito tempo sem postar.Então farei um resumo de cada fic para em seguida dar continuidade.
3-SEJA BEM VINDAS as novas leitoras que chegaram,muito obrigada pelos  seus comentários não só nas minhas postagem,mais nas das outras autoras tmb.

   Agora eu tenho um super pedido para você....Tenho um canal no youtube e quero pedir para vcs se inscreverem no meu canal, e se quiserem que eu fale de algo comenta em qualquer vídeo do canal.

Pequena Irônica.

7 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo