quinta-feira, 9 de julho de 2015

Imagine Shanw Mendes.-Parte 3/5

                                                          



Sn-Não...Não. Tava muito escuro.
Rebeca-Como foi que aconteceu ?
Sn-Eu estava indo para sua casa e no meio do caminho um Homem todo de preto me garrou e me levou para um ligar escuro. Carlos me olhava fingindo estar preocupado. Ele se aproximou de mim e disse :
Carlos-Não se preocupe Cunha pegaremos quem fez isso com vc.-Pegou na minha mão olhou em meus olhos e apenas movimentou a boca dizendo.-Ou Não.-Tirei minha mão da dele olhei para ele mostrando raiva, e todos os sentimentos ruins.

                                              Dia Seguinte.


    Sai do Hospital com o Meu irmão e junto com ele estava Shawn. Tão carinhoso atencioso o Shawn é tudo de bom.Não saiu perto de mim nenhum minuto.

   Chegando em casa,sai do carro Shawn me abraçou e me deu um beijo na testa e disse :

Shawn-Não se preocupe eu vou te proteger,ninguém irá te fazer mal e nei te tocar.-Shawn se aproximou e me deu um selinho. Escutei meu irmão.
Gabriel-Vou fingi que não vi isso.Dei um sorriso de lado.Meu irmão veio até mim me deu um abraço bem forte.-Cuidarei de você mana.
Shawn-Cuidaremos-Disse interrompendo.
Gabriel-Vamos entrar que o pai está a sua espera.

  Entrei vi meu pai vindo na minha direção com um sorriso no rosto,mesmo com seus olhos inchados ele mostrava a felicidade de estar me vendo.

Pai-Filha que bom que está de volta.
Sn-Que bom estar em casa pai.-Disse dando um abraço forte.
Pai-Você precisa de repouso agora filha.
Sn-Eu já dormir o suficiente pai.
Shawn-Você precisa descansar muito mais moça.
Gabriel-E trate de subir tomar um banho e deitar.
Sn-Já que os homens diz,sim senhores.-Disse rindo.
Pai-Filha você quer comer alguma coisa ?
Sn-Não pai eu acabei de tomar café no hospital.

   Antes de tomar banho dei uma passadinha no meu Quarto só para matar saudade.Peguei uma roupa e fui para o banheiro.Liguei o chuveiro e entrei e deixei a água molhar meu corpo me fazendo relaxar. Fechei meus olhos, mas sempre vinha aquela cena horrível.Terminei meu banho me sequei e vesti minha roupa,penteei meu cabelo.Em segunda me sentei na cama e meus pensamentos não paravam de pensar no que havia acontecido ontem a noite. Estava pensativa,meus pensamentos foram interrompido quando ouvi  Shawn.

Shawn-Pensativa ?
Sn-Sim.-Disse olhando para ele que estava na porta.
Shawn-E no que você está pensando ?
Sn-No que aconteceu ontem,foi horrível Shawn-Me conta o que realmente aconteceu...Se você quiser é claro.
Sn-Ele foi bruto, tocava em mim como fosse um brinquedo dele me fala coisas absurdas,imundas.
Shawn-Calma me amor tudo vai se resolver iremos pegar esse desgraçado ele será preso e nunca mais tocará em você,nei em um fio de cabelo.
Sn-E melhor eu dormir agora.
Shawn-Sim senhorita, to lá em baixo se precisar de um m grita.
Sn-Ok...Não pera.
Shawn-Quer alguma coisa ?
Sn-Fica aqui comigo, só até eu dormir.
Shawn-Claro  meu  amor.

   Shawn tirou seus sapatos e se deitou ao meu lado.Me sentia protegia,seu cafuné me fez dormir rapidinho.


                                              Shawn on



   Assim que a (SN) dormiu peguei uma coberta a embrulhei e sai do quarto a deixando dormir.Fechei a porta levei um susto com Gabriel dizendo :

Gabriel-E aí como ela tá ?
Shawn-Que susto.-Disse rindo.-Ela dormiu agora.
Gabriel-E o que você estava fazendo no quarto dela ?
Shawn-Ela me pediu para ficar com ela até dormir.
Gabriel-Hum sei.-Disse desconfiado.-E que selinho foi aquele cara ?tu tá de olho na minha irmão ?-Disse com um olhar bravo.
Shawn-Olha vou ser sincero com você.-Disse olhando em seus olhos.-Eu to gostando da sua irmã sempre gostei e eu sei que ela gosta de mim tmb.
Gabriel-Gostei da atitude.-Disse me dando um soco no ombro.-Cara você é o único garoto que eu deixaria minha irmã namorar.-Disse rindo.
Shawn-Serio ?
Gabriel-Sim ! E eu já sabia que ela gostava de vc.
Shawn-Como você sabia ?
Gabriel-Eu percebia seu olhar para ela e o olhar dela para você... Não sou burro.
Shawn-Esperto.
Gabriel-Muito.-Disse rindo.-Vamos lá na cozinha ajudar meu pai a fazer o almoço.
Shawn-Bora.

    Assim que descemos a campainha tocou fui para cozinha e Gabriel  foi abrir a porta seu pai perguntou :

Pai-Quem é filho ?
Gabriel-É a Rebeca e o Carlos.
Pai-Vem todo mundo para cozinha.
Rebeca-Estamos indo pai.

  Todos vieram para cozinha,Rebeca falou com todos e o Carlos tmb. Rebeca ajudou a fazer o almoço.Ela é muito preocupada com a (sn).

Rebeca-E como está a (seu apelido) ?
Pai-Ela ainda está abalada,fala pouquíssimas coisas,estou com dó de vê-lá assim.
Rebeca-Calma pai iremos achar quem fez isso com ela.
Pai-Tomará que a justiça seja feita.
Rebeca-Será pai.
Pai-Mudando de assunto. Filha você pode a noite ir no mercado comigo ?É que sempre a (sn) ia comigo.
Rebeca-Claro pai.
Pai-Obrigado filha...

 Quando o almoço ficou pronto fui chamar (sn).Passava minha mão em seu rosto a fazendo a acordar.Ela se espreguiçou em seguida me deu um abraço forte.
Shawn-Ta na hora do almoço.
Sn-To sem fome.
Shawn-Vc vai comer moça,nei que eu te pegue no colo e te coloque na mesa.
Sn-Ta bom eu vou.
Shawn-Assim que eu gosto.-Disse dando um selinho.-Vamos ?
Sn-Vamos !

  Quando ela ia sair do quarto,puxei ela olhei em seus olhos ela me retribuiu com um sorriso. Me aproximei e dei um beijo calmo e lento paramos com vários selinhos.

                                 




Shawn-Agora podemos ir.
Sn-Besta.-Disse rindo.

   Descemos as escada chegando lá na cozinha o sorriso da (sn) desapareceu de repente.Sua irmã veio até ela e deu um abraço logo atrás veio Carlos e disse :

 Carlos-E eu não mereço um abraço tmb ?

   Sn apertou minha mão,Carlos veio até ela.Sn deu um passo para trás ignorando seu abraço.

                                             


Sua irmã olhou para sn e disse :

Rebeca-Da um abraço nele mana ele não morde.

  Carlos foi até ela e deu um abraço que não foi correspondido por ela. Depois do almoço todos ajudou a limpar a cozinha...

                      18:00 horas 


  Rebeca,Carlos,Gabriel e seu pai foram no mercado, me deixando para cuidar da (sn).Estávamos assistindo um filme (sn) não aguentou e acabou dormindo no sofá.Minutos depois (sn) começou a se debater falando :


Sn-Para,para,me solta,não faz isso.-Falou se debatendo,me aproximei e chamava seu nome para vê se ela acordava.Ela acordou falando a seguinte frase.-Para,Para CARLOS.-Ela acordou assustada olhou para mim com olhos cheios de lágrimas.

                                             


Shawn-Carlos ?Foi o Carlos que te estuprou ?Me fala,foi ele ?-Sn me olhava assustada.

                                                         

Continua...

________________________________________________________________________________

   E ai meu povo,Shawn descobriu.O que vcs acham que ele irá fazer agora ? Espero que tenham gostado comentem beijossss da Let.



4 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo