domingo, 12 de julho de 2015

Imagine Matthew Espinosa - "De Best Friend Para Boyfriend"


Eu me chamo(s/n)tenho 16 anos e moro em Woodbridge,Virginia,eu era melhor amiga do Matt,sim do próprio Matthew Espinosa antes dele ficar famoso e ir embora pra Los Angeles,abandonado os amigos e eu é claro.Hoje é a festa dele, e ele decidiu vim  pra Virginia,rever seus amigos,família e tals,sei disso pq eu meio q stalkiei ele no Twitter,eu sei q uma pessoa normal quando esta com raiva de alguém fica o máximo longe possível da pessoa,mas mano ele é meu melhor amiga,ou pelo menos era,eu sinto saudades daquela coisa perfeita,mais não podia mostrar isso.
Como meu dia começo
Acordei as 10:00 da manhã e fui direto ao meu celular,vi umas 8 ligações perdidas e 4 mensagens todas do Matt.
*Mensagem On
Oi (s/apelido),preciso ti ver! - 8:30 pm
Não acredito que vc ainda tá com raiva de mim >.< - 9:10 pm
Eu preciso flr com vc - 9:12 pm
Por favor me responde,assim q puder - 9:13 pm
*Mensagem Off
ignorei todas as mensagens e ñ retornei as ligações perdidas,me troquei desci as escadas,e fui assistir tv na sala,depois de alguns minutos escuto a campainha tocar,e a Helen vai atender,Helen era a minha irmã mais nova ela tinha 13 anos,enfim escuto ela dizer:
Helen - Ela tá sim MATT,entra! - no mesmo momento q escuto o seu nome subo as escadas,percebo q o Matt me observa subir as escadas - Acho melhor vc subir!
Matt On
Vejo a (s/n) subir as escadas por causa da minha presença,a irmã dela pede q eu suba tbm.
Matt - Não é melhor eu vim em uma outra hora?
Helen - qual vai ser a diferença?!Ela vai te tratar do mesmo jeito,vc sabe muito bem disso,conhece ela melhor do que eu. - só assenti e subir as escadas indo em direção ao seu quarto encosto na porta já me preparando pra falar mais ela me interrompe
S/n On 
Subi as escadas e fui pro meu quarto peguei meu notebook e sentei na minha cama colocando meu celular na mesinha ao lado da cama,vi o Matt encostado na porta e sem pensar perguntei irritada
s/n - O q vc faz aqui Matthew?
Matt - eu vim ti ver,e de convidar pra minha festa.
s/n - convida aquela tal de hailey baldwin que vive postando foto com vc no Instagram,acho que ela vai gostar do seu convite - fui bem irônica e vi ele sorrir - Do q vc ta rindo?
Matt - de vc,vc tá com ciúmes?
s/n - não é ciúmes,só que ela é a sua melhor amiga agora! - falei séria
Matt - ninguém pode te substituir vc é minha melhor amiga e sempre vai ser! - disse sentado na minha cama
s/n - não acredito em vc,aliás se eu fosse a sua melhor amiga de verdade vc não me abandonaria aqui - me levantei indo a janela - vc sabe como foi dificil pra mim ter que ser zuada por todo mundo porque vc foi embora,me trocando por sua querida fama?E quando me separei do James,vc não estava la quando eu mais precisei - a esse momento eu já estava me derretendo em lagrimas,Matt se levantou e me abraçou forte,senti saudades daquele abraço,ainda chorando e abraçada disse - A pior coisa que me aconteceu não foi ter terminado meu namoro com o James,mais ter q ti ver ir embora,saber q vc não estaria comigo,e ver as suas fotos sorrindo e saber q não fui eu q ti fez sorrir,perder o meu melhor amigo,perder a pessoa q eu mais amava,isso sim foi a pior coisa q já me aconteceu - disse soluçando e sussurrando  - me desculpa matt,por não ser a melhor amiga que vc sempre quis ter!Desculpa - Matt me abraçou ainda mais forte e me soltou,levantou meu queixo e pude ver seus olhos vermelhos e disse firme
Matt - Me desculpa!por não estar com vc quando vc mais precisou,por vc achar q não é a melhor amiga que eu pude ter ou q eu já quis ter,pq vc é mais do q eu sempre quis!quem tem q ser perdoado aqui sou eu,então por favor me perdoa. - limpando meu rosto que estava coberto por lagrimas
s/n -Vamos fazer assim: eu ti perdoou e vc me perdoa e estamos perdoados? - rindo
Matt - Até q não é uma má ideia. - abracei ele e ficamos abraçados - Senti saudades dos seus abraços
S/n - Eu tbm e muito,sua mãe não vai reclamar de vc ainda estar aqui,em vez de ajudar a arrumar a festa?
Matt - nao ela já esperava q eu demoraria - ele me ajudou a escolher a minha roupa e me ajudou a preparar o almoço e almoçou comigo,depois foi embora,e eu me arrumei pra festa.
Na festa do Matt
Cheguei por volta das 22:00 hrs,a casa tava cheia de gente,vi alguns amigos e até vi o Justin Bieber e a Kendall Jenner,mais não vi o Matt desde quando cheguei,subi as escadas e fui até o seu quarto,vi ele na varanda do seu quarto e fui lá
S/n - vc tá bem?
Matt - Claro
S/n - q ñ - terminei a frase
Matt - pq vc acha q eu não to bem?
S/n - pq ti conheço muito bem,alias vc fez uma festa,e ela ainda esta rolando lá embaixo,e vc é atração principal,e teria q se divertir como as outras pessoas,só pro isso que eu sei que vc não esta bem.
Matt - é vc realmente me conhece
S/n - claro q ti conhço,agora pq vc tá assim? - ele respirou fundo
Matt - Estamos bem?tipo vc e eu.
S/n - Claro q sim,agora esquece e vamos descer,pq vc tem q apresentar pro Justin Bieber - rimos
Matt - Vc me perdoa?
S/n - pelo q?
Matt - por isso - ele me beijou,segurou na minha cintura e eu na sua nuca,ele separou nossos lábios - Me perdoa?
S/n - Olha Sr.Espinosa é uma decisão bem dificil,mas quem sabe se vc me beijar de novo eu posso pensar em ti perdoa - rimos e ele me beijou de novo,e depois de novo e mais um pouco,ele me pediu em namoro e eu sem pensar duas vezes disse 'Sim',e foi mais um motivo pra nós nos beijarmos.
Matt - Eu não tenho q ti apresentar pro Justin Bieber?
S/n - Pra q Justin Bieber se eu tenho meu Mini Bieber! - beijei ele de novo e agora sem dúvidas Matthew Espinosa passou de meu melhor amigo para o Melhor Namorado Do Mundo.

14 comentários:

  1. Eu achei q vc n ia postar hoje ja ia me desesperar ufa kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Kkk Obg Meninas,é bom saber q a minha presença é notada!!!

    ResponderExcluir
  3. Vc ta aceitando pedidos?

    ResponderExcluir
  4. Ss,só não faço Hot,
    dê o seu nome e com quem vc quer e como quer!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Fas um do shawn mendes pra mim meu nome e Danieli e vc escreve muito parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero tipo assim eles brigam acontece alguma coisa com ela por culpa dele mais termina tudo bem

      Excluir
  7. Fas um do nash pra mim meu nome é fernanda obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu um que ele acha que ela ta traindo ele mais n ta e acaba tudo bem ta

      Excluir
  8. Faz um pra mim com o Sammy please *-* (melhores amigos)

    ResponderExcluir
  9. Faz um pra mim com o Sammy please *-* (melhores amigos)

    ResponderExcluir
  10. Faz um pra mim com o Sammy please *-* (melhores amigos)

    ResponderExcluir
  11. Postarei todos os pedidos em breve *-* mais uma vez Obg pelo apoio de vcs

    ResponderExcluir

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo