sábado, 4 de julho de 2015

The Boyfriend of my sister - Capítulo 04





No caminho da escola , Maya ficou falando repetidamente o quanto aquele carro era legal, até finalmente Matt mudar de assunto
- Então Mandy , preparada pro primeiro dia de aula em New York¿
- É...não¿
- Porque não¿ - Maya disse –
- nunca gostei do primeiro dia de aula nem na mesma escola, imagine em escola nova, pior, estamos no começo do ano!
- Hm...isso realmente deve ser ruim para uma garota de 14 anos! – disse matt –
- Chegamos! – disse maya –
- uau ! – eu disse impressionada –
- É, com certeza a escola é enorme! – ela disse –
- Vai dar um trabalhão pra eu encontrar a sala!
- Não se preocupe, é só falar com o Arthur, ele ta sempre na sala dos professores! – eu disse -
- Arthur¿
- É,o representante bobão da escola! – Matt disse –
- Bobão nada, ele é legal ta¿ - Maya –
- Se você define “legal” como “babaca” , tudo bem! – disse matt, ah não, eles iam brigar –
Fui me afastando aos poucos  antes que eles briguem por ciúmes, vamos lá, atrás desse tal de Arthur
- Com licença ! – disse entrando na sala dos professores –
- Sim senhorita¿  - disse uma mulher simpática, acho que era professora –
- Estou procurando Arthur !  sou nova na escola e me disseram pra falar com ele !
- Olá! – disse um cara de olhos azuis sorrindo , acho que é ele -
- Você é o Arthur? 
- Sim ,senhorita!  - ele disse sorrindo e me guiando até fora da sala dos professores - Então, em que posso ajudá-la ?
- Bom...eu queria saber onde é minha sala sabe? é que...a escola é  grande então eu me perderia sem ajuda, ai meu deus, desculpa ter te chamado só pra isso!
- Não tem problema - ele disse rindo pois eu escondi a cara - trabalho aqui por isso! Então, de que turma você é?
- Hm.... deixa eu ver! - disse pegando um papel que tinha no meu bolso - Primeiro ano D 
- Pertinho daqui! vamos! - ele pegou na minha mão e me guiou até a sala - Está entregue senhorita! 
- Obrigada! 
- Porém, atrasada! 
- OQUE? 
- Não grita! estão em aula, quer que eu te livre? 
- Me livrar? como assim? vai me fazer matar aula? 
- Não, não, claro que não, eu vou inventar uma desculpa pro seu professor!
- Ah, claro, eu agradeço! - ele assentiu e bateu na porta -
- Arthur? - disse o professor - O que faz aqui? - parece que ele me notou! - Ah, você deve ser a senhorita Miller, que coisa feia não? primeiro dia de aula e já se atrasa! 

Eu estava me encolhendo atrás de Arthur até ele se pronunciar

- Não a culpe senhor Thomas ! a culpa foi minha! - Arthur disse -

- sua? porque? - O professor falou -
- Bom...como ela é novata eu quis fazer um favor e leva-la pra conhecer a escola , mas você sabe, a escola é grande demais então acabamos nos atrasando !  por favor, não a culpe! 
- Tudo bem, essa eu deixo passar mas pode ter certeza, não terá uma próxima vez! entre! - ele disse olhando rígido pra mim -
- Me...me desculpe senhor! - disse entrando na sala envergonhada já que todos os olhares se direcionaram pra mim -

Quando eu ia me sentar alguém me interrompe


- Não não não, aproveite que está de pé , venha aqui se apresentar! - senhor Thomas -

- Hm...tudo bem! - disse indo até a lousa - Meu nome é Mandy, Mandy Miller,sou brasileira e...
- Brasileira? isso explica ser tão gostosa! -gritou um garoto dos fundos -
- Calado Jonas , então, continue senhorita Miller! - disse o professor -
- Como eu ia dizendo, sou brasileira e me mudei pra cá a alguns dias , vim morar com minha irmã e...é isso! 
- Tudo bem,sente-se senhorita Miller! 
- Obrigada! - disse indo pra cadeira -



Continua?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo