sábado, 18 de julho de 2015

Imagine Jack Johnson - Dedicado a Carolina Raimundo Ferreira




- Sabe que dia é hoje? - Jack apareceu na cozinha me dando um abraço por trás -
- Hmm...dia internacional do bacon? - eu pergunto -
- Não lembra? - ele pareceu chateado -
- É Claro que eu lembro bobo, como ia esquecer o dia do aniversário do meu namorado barra noivo?

Dei um selinho nele e ele sorriu

- Carolina - ele me chamou e eu o olhei - Eu te amo sabia? - ele disse me olhando -
- Eu sabia sim - disse fechando os olhos convencida - isso porque também te amo muito! - disse beijando ele -
- Você é uma gostosa sabia? - ele apertou minha bunda -
- Jack! - eu disse repreendendo-o -
- Ué, falei mentira? - ele disse me beijando -
- Tenho um presente pra você!
- Ah é? - ele me olhou com uma cara de safado - E onde ele ta ?
- Lá no quarto! - eu disse e ele me olhou safado -
- Carolina , carolina, carolina - ele me deu um selinho - eu to doido pra ver esse presente !
- Seu safado, não é isso que você ta pensando! - eu disse e ele riu -
- Oque é então?
- Vai lá ver! está em cima da cama!
- Tem certeza que não é você? - ele disse me fazendo revirar os olhos -

Ele riu de mim e subiu as escadas, indo parar no quarto de casal! ele entrou e olhou o dvd em cima da cama, fiquei parada na porta do quarto enquanto ele colocava o dvd pra rodar!

"Então...amor! sabe que não sou boa com palavras não é? então...é melhor ver esse vídeo logo antes que eu fale alguma besteira "

Era eu falando no vídeo, o que fez ele rir , ele continuou olhando o vídeo enquanto eu fui no quarto de hóspedes buscar o presente dele!

Quando eu voltei pro nosso quarto o video ainda estava quase no final, e então aquela frase soou e quando dei por fim o Jack estava com lágrimas nos olhos!

"Te espero daqui 7 meses papai"

Cheguei perto dele e mostrei a caixa que estava em minhas mãos pra ele!

- Não brinca comigo! - ele disse -
- Nâo to brincando amor! - eu disse em rendição! -

Ele pegou a caixa e abriu , vendo por fim, um par de allstars pra bebês e um teste de gravidez "positivo"

- Ai meu Deus! - ele disse ainda sem acreditar - Eu não acredito! - ele disse sorrindo e me beijando -
- Gostou do presente?
- Se eu gostei? Eu amei! Obrigado Caroline ! Você é a melhor namorada barra noiva do mundo inteiro ! - ele disse indo beijar minha barriga - Te espero daqui 7 meses garotão! - ele beijou minha barriga -

3 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo