sexta-feira, 26 de junho de 2015

Imagine Shawn Mendes - Dedicado a Danieli Payne


- Não, para, para por favor! - Enquanto eu me encolhia os socos e chutes estavam ficando cada vez mais forte - 
- Olhem, o nerdzinho é educado! - Disse o mais forte dos 3 , fazendo os outros dois rirem - 
- Oque estão fazendo? - Ouvi a voz de uma garota , não de uma garota qualquer, dela...-
- Danieli! Oi minha gata! - disse o de olhos azuis -
- Sua gata uma ova! Oque estavam fazendo?
- Ah, só estávamos batendo nesse nerd! - ele me deu um chute , oque me fez gemer -
- E fala isso como se fosse a coisa mais normal do mundo? 
- Ah...qual é amor...
- Amor o seu rabo! a gente terminou faz um ano cara, supera! Vem Shawn , vou te ajudar! - ela disse me ajudando a levantar -
- Sabe quem é ele? - O de olhos azuis falou -
- Sim...fazemos história e química juntos 

Confesso, fiquei surpreso por ela saber , já que nunca me notou....ou notou!

Ela me levou pra uma casa que ficava no fim da rua, era a casa dela!

- É... - disse me pronunciando pela primeira vez desde que ela apareceu - O-obrigado! 
- Não foi nada...me desculpa por eles, são uns babacas ! - ela disse passando algodão no machucado acima da minha sobrancelha -
- A culpa não foi sua! É...como me conhece?  
- Estudamos juntos desde a quarta séria, como não quer que te conheça? 
- É...que eu pensei que nunca tinha me notado, você sabe...você é a mais popular da escola, tem todos aos seus pés, é Danieli Payne, e eu sou apenas Shawn Mendes! o nerd babaca que sempre apanha na saída da escola!
- Não...esse não é você Shawn, você o cara que eu sempre admirei por tirar 10 em todas as matérias , o cara que deveria ser respeitado por ser inteligente, e não ser esnobado por isso! Sabe oque eles tem?
- Oque? - perguntei interessado -
- Inveja, pois eles repetiram 6 vezes a quinta série! - ela disse me fazendo rir - to falando sério - ela disse me olhando nos olhos -
- Me...me desculpa mas...eu to com muita vontade de fazer uma coisa! - eu digo olhando pros lábios dela -
- Que coisa? 
- Isso! - eu disse e a beijei , simplesmente a beijei , posso ser louco por ter beijado a garota mais gostosa e popular da escola mas fazer oque? eu simplesmente já tinha a beijado, e ela correspondeu , eu a amo! - Eu te amo,Danieli! - espera...isso saiu mesmo da minha boca? -
- Eu também te amo, Shawn Mendes! - Espera...isso saiu mesmo da boca dela? - E eu to muito afim de te beijar de novo! - ela disse me beijando -















4 comentários:

  1. Nossa obrigada vc ja deve ter persebido que eu sou muuuuuuiiiiittttooo fã do shawn né hahaha ficou lindo obrigada

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi vc pode faser um pra mim do nash meu nome é malani

    ResponderExcluir
  4. Faz um do Cam pra mim por favor ? Tipo verdade ou desafio, aí ela é desafiada a bater na porta do vizinho e beija-lo, e o Cam é o vizinho.Ai o resto vc q imagina.Por favor, Faz pra mim
    ~Ana(Aninha)

    ResponderExcluir

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo