domingo, 21 de junho de 2015

The Boyfriend of my sister - Capítulo 01





                                                           Mandy Miller P.O.V

- Chegamos! - Maya , minha irmã mais velha disse sorrindo -
- Uau! Não acredito que vou morar aqui com você! - disse sorrindo -
- Bem vinda a New York maninha! - Maya disse sorrindo - Vem, vamos pra casa, Matt e Shawn estão nos esperando! 
- Matt é seu namorado...e Shawn é...? 
- Desculpa não ter falado dele, Shawn é o melhor amigo do Matt! 
- Ah sim! - disse entrando no carro -

Logo partimos pro apartamento de Maya! 

- Amor? - disse e não recebeu resposta - Matt? 
- AQUI NA COZINHA AMOR! - ouvi a voz do tão falado Matt -
- Vem aqui na sala! E chama o Shawn , Mandy ta aqui! 

Depois de alguns segundos já vi os dois seres na minha frente! 

- Prazer, Shawn Mendes! - disse o de cabelos castanhos me estendendo a mão -
- Mandy Miller! - Apertamos nossas mãos -
- Oi Mandy, sou Matt! - Me abraçou -
- É, Maya me falou de você! 
- Bem ou mal? - Ele perguntou -
- É.... - ia falar mas Maya me interrompe -
- Claro que bem né meu gostoso? - ela da um beijo nele, na verdade era um beijão, caramba, eles estão quase transando ali mesmo - 
- É...eles são sempre assim! - Disse Shawn fazendo uma careta e eu ri -
- E você aguenta? - perguntei pra ele rindo um pouco enquanto Maya e Matt se beijavam! -
- Eu já nem ligo mais, vem, deixa eles ai transando , vamos fazer um lanche, aposto que ta com fome! 
- Não estou surdo Shawn! - Matt falou entre o beijo e Shawn riu -
- Vamos? - Ele me perguntou -
- Claro! - disse enquanto o acompanhava até a cozinha -

Chegamos na cozinha e eu me sentei em uma das cadeiras do balcão!

- Então...oque vai querer? 
- Sei lá...um sanduíche talvez! 
- Que bom, pois é só isso que eu sei fazer! - ele disse e eu ri -

Ele começou a fazer o sanduíche quando Maya e Matt entraram na cozinha! 

- Já pararam de se pegar? - perguntei pra Maya -
- Engraçadinha! Ai, droga, tenho que ir no mercado e não vai da tempo de mostrar o seu quarto maninha! - Maya disse -
- Não se preocupe, eu mostro! - Disse Matt -
- Obrigada amor! - disse ela dando um selinho no Matt - tenho que ir, Shawn, me da uma carona! 
- Não quero te dar uma carona! - Disse Shawn -
- Anda logo! - ela disse com uma voz firme e puxando Shawn -
- Droga, fiquei sem sanduíche! - Eu disse fazendo uma cara feia -
- Você fica fofa fingindo que ta brava! - ele disse rindo e eu ri também -
- Sério? Nunca me disseram isso! Mas isso não adianta porque eu ainda to sem sanduíche! 
- Não se preocupa, eu termino o trabalho do Shawn - ele disse indo terminar de fazer um sanduíche -

Bom..ele terminou! e enquanto eu tava comendo....

- Vem, tenho que te mostrar o seu quarto e levar essas malas pra lá!  - ele disse -
- Mas eu to comendo! 
- Dane-se esse seu sanduíche!  - tomou o prato da minha mão e colocou encima do sofá! - Vem! - pegou minha mão e uma mala e saiu em direção ao quarto! 








Então...continuo?

Um comentário:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo