sábado, 27 de junho de 2015

Férias Inesquecíveis - Cameron Dallas Parte 1

Eu me chamo (s/n) tenho 17 anos,moro com os meus pais em Londres.Fui passar minhas ferias na casa da minha tia e da minha prima em Los Angeles,Califórnia.
Pov (S/N) On - 15:46 hrs
Acabei de chegar na casa da minha tia,dei um forte abraço na minha tia e na minha querida prima,até ela me dizer que iria ter uma festa ali por perto:
s/n:Vc sabe q eu sou sou de festas Kelly!
Kelly:Vai prima vamos,vai ser legal,eu prometo! - ela fez uma cara de cachorro sem dono e ñ pude resistir,acabei sedendo, ela ficou muito feliz e perguntei q hrs era a tal festa.Vai ser as 23:00 hrs.
s/n:tá,vou procurar uma roupa.- fui desfazer as minhas bagagens e procurar a roupa q iria usar.
As 21:00 hrs
eu e a Kelly fomos nos arrumar em geral(banho,cabelo,maquiagem)e me troquei
,eu perguntei a ela onde seria e na casa de quem seria,ela me disse que era na casa de um amigo dela que se chama Hayes,e q ela me apresentaria.
As 23:32,Na Festa
Chegamos na festa,a música já estava alto e a casa estava já cheia de gente.
Kelly - Oi Hayes!
Hayes - Oi kelly,tudo bem? - disse se aproximando da gente
Kelly - como eu ñ estaria numa festa dessas?! - todos rimos
Hayes - Quem é essa? - olhando pra mim
S/n - eu me chamo S/n
Hayes - eu sou o Hayes,prazer em ti conhecer!me acompanha eu vou ti apresentar a galera! - concordei com a cabeça.Esse é o Matt,Nash o meu irmão,Carter e o Shawn. - Todos eles me cumprimentaram com um beijo na bochecha . - essa é a s/n e ela tá com a Kelly
Matt,Nash,Carter e Shawn - Prazer em ti conhecer s/n
s/n - o prazer foi meu meninos,de conhecer cada um de vcs - dei um leve sorriso,nem consegui falar direito e a kelly já me puxou pra pista de dança,e quando ela se distraiu e eu fui procurar um lugar calmo,encontrei uma varanda atrás da casa,e fui até a piscina,tirei meus saltos e sentei na borda da piscina,colocando meus pés dentro da água e respirando fundo de tão aliviada que eu tava.
Xxx - Penso em como as mulheres conseguem aquentar andar de salto o tempo todo?!
________________________________________________________________________
Oii meus amores me desculpem por ñ ter postado mais é q eu tava criando alguns imagines e fanfic's mais estou de volta,prometo q nessa segunda vai ter mais pra vcs,comentem se gostaram e se devo continuar,é a partir de agr q a fanfic fica mais interessante!! um beijo pra vcs

2 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo