sábado, 13 de junho de 2015

Mini Imagine Shawn Mendes para Danieli.

                                      


Danieli-Eu posso te fazer um pedido ?
Shawn-Claro.-Disse olhando em seus olhos.
Danieli-Não me abandona.
Shawn-Claro q não vou te abandonar meu amor.Vc é a pessoas que conseguiu fazer a minha vida ter sentido novamente  ,precisamos um do outro para suportar toda essa barra.Mesmo que nossa família não nos deixe namorar...-disse com lagrimas escorrendo em seu  rosto.-Eu to disposto a fazer de tudo pelo nosso amor.
Danieli-Eu te amo Shawn.
Shawn-Eu te amo Danieli VC não sabe o quanto te amo.-Disse me dando um abraço e um beijo na testa.
Danieli-Desse jeito vou chorar.
Shawn-Vc é minha musa inspiradora para compor...Nunca vou te abandonar e não vou deixar vc se afastar de mim.
Danieli-Nunca vou me afastar de vc meu muso inspirador.

   Nos abracamos e é claro nos beijamos muito.

Shawn-Te amo.
Danieli-Te amo.


THE END

 ___________________________________________________________________________-
  

  Espero que tenha gostado,mil desculpas pela demora.

2 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo