terça-feira, 30 de junho de 2015

The Boyfriend Of my sister - Capítulo 03





- Tanto faz maninha, vamos logo pra cozinha! - Disse Maya me empurrando pra cozinha -
- Maya, te ensinei a fazer brigadeiro faz dois meses! - disse pra ela -
- Dois meses é o suficiente pra alguém esquecer alguma coisa!

Ignorei oque ela falou e peguei os ingredientes pra fazer brigadeiro!
Logo terminei de fazer e deixei esfriando na panela!

- Hora de provar! - Disse shawn colocando o dedo na panela e eu dou um tapa em sua mão -
- Não!
- Ai! - ele reclamou -
- Porque não?  - disse Matt -
- Porque... - ouço um grito abafado - por isso! - apontei pra Maya -
- Quente quente quente quente quente! - ela falava a palavra "quente" repetitivamente -
- Pega amor! - Matt deu um copo de água pra ela -
- Obrigada amor! - disse Maya melosa - você é o melhor namorado do mundo!
- Você que é a melhor namorada do mundo! - Ele disse fazendo uma voz muito irritante e a beijando  -

- Não,vocês dois são os namorados mais nojentos do mundo! qual é, to com vontade de vomitar! - eu disse e Shawn riu -
- Fala isso porque nunca  teve um namorado! - disse Maya -
- Tive sim! lembra do Bernardo? - eu perguntei -
- Claro, aquele lindão dos olhos azuis! não me diga que já namorou ele? - ela perguntou -
- Por dois anos! - eu disse -
- E porque terminaram? - ela perguntou -
- Ai meu Deus! - Disse Matt -
- Vai começar os papos de meninas! vem Matt, vamos sair daqui! - Disse Shawn puxando Matt -

Dois Dias depois!

- Maya você viu minha mochila? - eu disse -
- Sim, ta no quarto do Matt 
- Okay! e oque minhas coisas estavam fazendo no quarto do Matt?
- Eu levei pra lá!
- Porque?
- Porque eu quis ué! Matt vai dar uma carona pra gente até a escola! - ela mudou completamente de assunto -
- Tanto faz, só quero minhas coisas! - disse indo até o quarto de Matt -

Por burrice minha acabei entrando sem bater oque resultou em um matt só de box e assustado! 

- Ai meu Deus! desculpa! - disse tapando os olhos -
- To de cueca, não pelado, pode olhar! - ele disse naturalmente -
- Mas eu prefiro não olhar agora! - tudo bem que ele é gostoso, mas é o namorado da minha irmã poxa -
- Ta! - ele deu uma pausa - agora pode olhar 

Abri os olhos e ele tinha posto uma calça jeans 

- Oque quer? - ele pergunta -
- Minha mochila! - eu disse -
- Ah...aqui está! - ele pegou minha mochila e me entregou -
- Valeu! - disse envergonhada e com as bochechas coradas - 

Sai dali e fui me arrumar  

- ANDA LOGO MANDY, VAMOS NOS ATRASAR! - grita Maya -
- Calma, to indo! - disse chegando na sala -
- Uau! - ela disse e Matt olhou pra mim de forma indecifrável -
- O que foi? exagerei? desculpa é que to tentando me acostumar a ir pra escola assim, normalmente no Brasil a gente tem uniforme! 
- Não , não , nada disso, você ta arrasando gata! - ela disse e eu ri - não ta Matt?
- É,ta sim ! - ele disse e não parava de me olhar -
- Tomara que encontre uns gatinhos por lá, não vai ser difícil com você gata desse jeito! - a gente caminhou até o carro - Amor? - Maya perguntou -
- Sim? - Matt respondeu -
- Esse não é seu carro! 
- Hm...pois é , é sim! - Ele disse -
- AI MEU DEUS VOCÊ COMPROU UM CARRO NOVO! - ele disse -
- É...Maya, não tenho certeza mas acho que nem todo mundo precisa saber disso -
- O que ouve com o outro? - ela disse pra Matt -
- Vendi! Ele era muito velho pro meu gosto! Acho que fiz um bom negócio - ele disse rindo -
- Um ótimo negócio! - ela disse entrando e eu entrei logo em seguida -




Continua?


Um comentário:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo