quarta-feira, 24 de junho de 2015

Preference - Foto que ele posta no instagram assumindo o namoro (Versão Nian )

Aaron Carpenter:

Legenda: " How not to love? "
" Como não amar?"

Carter Reynolds: 

Legenda:" I 'm just in love with this girl !"
"Eu simplesmente sou apaixonado por essa garota"
Cameron Dallas:

Legenda: "Beautiful game, but there was something more beautiful there!"
"Bonito jogo , mas tinha algo mais bonito lá"

Matt Espinosa:
Legenda: "Will grab you! I love you! "
"Vontade de te agarrar! te amo! "
Nash Grier:
Legenda: "Beautiful day , but with a more beautiful person still beside me"
"Dia lindo, porém com uma pessoa mais linda ainda ao meu lado"

Hayes Grier:

Legenda: "It may be cliché but you were the best thing that came into my life"
"Pode ser clichê mas você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida"

Taylor Caniff: 

Legenda: "I love you"
"eu te amo"

Shawn Mendes:

Legenda: "my porcelain doll"
"minha bonequinha de porcelana"

Jack Jonhson: 
Legenda: "love ... that word describes me now and always !"
"apaixonado... essa palavra me descreve agora e sempre"

Jack Gilinsky:

Legenda: "X Tell my love !"
"Diga X meu amor"
Jacob Whitesides:
Legenda: "Perfect ride with my perfect girlfriend"
"Passeio perfeito com minha perfeita namorada"



"







"

3 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo