segunda-feira, 29 de junho de 2015

Mini Imagine Aaron Carpenter para Bruna.

                                                 




Aaron-Amor.-Gritou.
Bruna-Oi.-Respondi gritando.
Aaron-Eu quero vc.
Bruna-Vai ficar querendo.
Aaron-O que vc está fazendo aí na cozinha ?
Bruna-Lanche.-Silêncio.
Senti Aaron segurando na minha cintura,beijava meus pescoço me deixando arrepiada. Me virei olhei em seus olhos mordi meus lábios o deixando excitado.
Aaron-Nao faz isso que assim eu gamo.
Bruna-Essa é a intensão.-Olhei em seus olhos.-dei um selinho nela e uma mordidinha em seus lábios de leve.

   O beijo ficava cada vez mais quente sentia seu membro.Parei o beijo antes que começa-se a esquentar mais ainda.

Bruna-Aqui não.
Aaron-Rapidinho.-Disse beijando meus pescoço.
Bruna-Pra vc consegui algo comigo hj vc precisa tentar me pegar.
Sai correndo pela casa,Aaron corria atrás de mim,entrei no meu quarto e só esperei Aaron entrar para começar a festa. Se é que vcs me entende. (Risos).


THE END

_______________________________________________________________________________
     Espero que tenha gostado.Desculpa a demora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo