sexta-feira, 12 de junho de 2015

imagine Shawn Mendes





Eu me chamo (s/n) e tenho 15 anos, moro com os meus pais e meu irmão mais velho que se chama Charlie ele tem 18 anos. Decidimos passar esse feriado na nossa casa de Praia, Charlie insistiu para os meus pais levarem o Shawn o melhor amigo dele, sim é isso msm Shawn mendes, aquele q abala corações de fãs e q entrou no ramo da música, sinceramente ñ gosto muito dele ,nem sei o q essas garotas veem nele ,ele canta mais idaí,qualquer pessoa pode cantar. Enfim, saímos de casa as 5:00 da manhã e fomos todos juntos no mesmo carro,coloquei os meus fones e me desliguei do mundo,até chegarmos lá.
8:00 horas
Enfim,chegamos e pegamos as nossas nossas malas no carro e entramos na casa,em seguida nos trocamos para ir a praia,só foi eu os meninos,meus pais ficaram em casa fazendo o almoço,coloquei meus óculos escuros,meu fone de ouvido,e sentei pra bronzear,enquanto os meninos entraram na água,a praia estava cheia de gente nesse feriado.
Estou escultando as minhas músicas de boa,quando Shawn me chama,tinha acabo de sair do mar:
 Shawn:Vamo entrar na água?-tirei os meus óculos olhei de baixo pra cima disfarçadamente,ele realmente investiu no corpo,pq eu tava sem reação,mais disfarcei muito bem.
(s/n):Ñ eu to de boa escultando as minhas músicas!
Shawn:Vai,vamos todos estão se divertindo.-olhando em meus olhos
(s/n):E quem te disse q eu ñ estou me divertindo?!
Shawn: Sério?-disse ironicamente Vc vem a uma casa de praia,vem a praia e ñ entra no mar preferindo escultar o q vc pode escultar a 3 hrs daqui?-disse erguendo as sobrancelhas
(s/n):Então o q vc me propõe?
Shawn: Proponho q vc largue seu celular,e venha aproveitar o feriado ao meu lado,e do seu irmão é claro,e se fizer isso farei esse feriado o melhor de todos!!
(s/n): E se vc ñ conseguir?
Shawn:Eu faço o q vc quizer,mas duvido q isso aconteça,nunca decepcionei alguém quando se fala de "ferias"- disse se convencendo. Então vc topa?-estendendo a mão
(s/n):Tudo o q eu quizer,é?!-ele deu um sorriso delado.Tá eu topo!-apertando a mão dele,ele me puxou.
(s/n):Calma,filho meu celular ñ é a prova de água!-coloquei meu celular na mesinha q tinha ali,entrei na água e conhecemos algumas pessoas lá.
Saimos da praia por volta das 17:40 da tarde,sem dúvidas eu estava me divertindo muito,chegamos em casa e Charlie me avisou q iriamos ir a praia umas 19:00 pq teria uma foguira na praia e muitos jovens iria,fui tomar banho e me troquei

almocei muito atrasada e sai correndo pra praia,era na msm reta de casa mais um pouco perto do mar.Cheguei lá umas 19:10 os meninos já estavam lá,tinha bastante jovens lá,Shawn me chamou pra sentar ao seu lado,ele  tinha levado o violão e tocou a música Shadow do Austin Mahone,depois John Legend-All Of Me ,todos cantaram acompanhando o ritmo da música,e depois conversamos,Shawn me diz:
Shawn:Hey,vamos andar na beira da praia?-sussurrou nos meus ouvidos.
(s/n):Vamos lá-disse me levantando
Ele pegou o violão e fomos andar sem rumo e conversando sobre tudo,até q resolvi parar de andar pois já tava cansada,então paramos e Shawn me convenceu de cantarmos juntos e me pediu q escolhesse a música,escolhi Stay With Me de Sam Smith,os nos olhamos fixamente por segundos,ele se aproximava de mim,e me beijou e eu retribui,foi um beijo calmo e lento,paramos por falta de ar,e fomos pra casa abraçados.Chegamos em casa ñ tinha ninguém quando perguntei,fui até a cozinha vii o Charlie agarrando uma garota loira,fiquei espantada quando vi aquela cena.
(s/n):Charlie?
Charlie:Ooo,oke vcs estão fazendo aki?-assustado
Shawn:Axo q estamos hospedados na msm casa!!!-com um tom irônico
Charlie:Idiota!mas o q vcs estão fazendo abraçados?-imediatamente nos soltamos um do outro.
(s/n):È q..é...
Shawn: Tinha umas garotas querendo me pegar e pra mim  ñ dizer um NÃO falei q estava namorando a s/n,néh?!-olhando pra mim
(s/n):È exatamente isso.
Charlie:Normal isso acontece.Ah (s/n) a mãe saiu com o pai foram a um restaurante por aki perto,e pediu pra mim te avisar.
(s/n):Tá vlw,eu vou subir pro meu quarto e foi um prazer te conhecer. . .
Xxx:Anne
(s/n):Tá xauu_dei um beijo na bochecha do Shawn e subi as escadas.
Fiquei na minha cama pensando em tudo que aconteceu,depois de ter tomado um banho e colocado um moletom.
Passei o Feriado inteiro evitando o Shawn, por mais que tocássemos olhares sempre e ele tentava sempre conversar comigo, eu o interrompia e me retirava, não queria me magoar. Enfim acabou o final de semana e segunda já teria aula, todos ficamos em silencio durante a viagem inteira de volta para casa.

2 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo