quinta-feira, 3 de março de 2016

Academy of powers cap-3

depois de que eu quase abaguei o Brian,eu fui falar com o Rafa,que parecia um pouco assustado,
Rafa:nossa cm VC ta forte,como ficou tao forte assim?-ele perguntou sorrindo com orgulho
s/n:eu não sei,talvez foi por causa que agente treinava muito nas férias,ou não-eu disse surpresa,comigo mesma.
          *Matt Narrando*
oi,meu nome é Matthew Espinosa,eu estou me mudando de cidade agorinha,esta cidade não me traz boas lembranças, eu lembro até hoje da s/n,eu lempro que a humilhei de tal forma,e me sinto culpado por isso,ate hoje eu tenho um peso na conciensia,eu não queria fazer aquilo,bom não vou mentir,ninguém me abrigou nem nada,mais eu fiz aquilo pq não gosta dela,eu tinha 16 anos,mais a verdade é que ela era a melhor garota daquela escola, ela não se vestia que nem uma p*ta,iqual quase todas as garotas daquela escola,mais ei era um troja,depois de 2 anos,eu ainda penso nela ,é difícil tu não ter mais aquela pessoa que te amava,bem mais agora voltando pro presente,estou terminando de arrumar As minhas coisas,eu gostei da ideia de me mudar,quem sabe eu esqueço ela,não é?.
          *s/n narrando*
Depois de muitas aulas chatas,finalmente acabaram,assim que sai fui conversar com o Rafa
s/n:Rafa,eu já vou indo-eu disse dando um beijo eu sua buchecha
Rafa:ta princesa,tchau-ele disse dando também um beijo em minha buchecha,assim que me despedi dele,fui em direção ao carro,minha mãe e meus irmãos já estavam lá
Matheus:Aonde VC tava?-ele pergunta,olhando para o celular
s/n:eu estava me despedindo do Rafa-eu disse e minha mae sorriu
s/m:eu comversei com a diretora de vcs,e ela disse que os humanos estão descomviando de nós,então,vcs vão ter que comesar a estudar,denovo,na escola deles
nos 3:OQUE?

CONTINUA........
oi gente,eu sei que eu deveria ter postado os pedido ontem,mais é que começou as aulas,mais eu vou postar 2 pedidos hoje ta bjs da Dani

Um comentário:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo