segunda-feira, 28 de março de 2016

imagine Nash Grier (2/2)


(Avisinhos,importantes,mo final)

*Nash narrando*
Cameron, me levou para ai caido de joelhos no chao,na hora qud eu vi ela assim,meu coracao alertou.
Cameron:CARA,EU VOU TE MATAR,SEU COVARDE
Carter:cara,voce nao tem ideia,de onde se meteu-ele disse,e eu o olhei comfuso
Shawn:é verdade,voce ta morto-ele disse chegando,na cozinha
Nash:e..eu..nao sei...oque deu ...em mim-eu disse solusando,de tento chorar,de medo de perder a mulher da minha vida.
Aaron:quando o Mattt descobrir,voce pode se comsiderar,um mohem morto-eu,chorava mais nao de medo de Matt espinosa,mais de medo de nunca mais,ver a minha s/n.

*s/n Narrando*
Eu chorava,emquanto diregia,estava em alta velosidade,e nao estava emgergando mais nada,so alguem businando,e apaguei,acordei em um guarto branco,olhei pro lado,e vi o Matt,na gora que eu o vi,abri um grande sorrusi.
s/n:mano-eu disse,ele me olgou,e veio me abracar.
Matt:princesa,qu saldades-ele disse,e eu comesei a chorar lembrando,que nash me chomava de princesa
Matt:oque foi limdal?-ele disse,fazendo carinho em meus cabelos,eu contei toda a historia para ele e ele olhou assim pra mim

S/n:matt calma,eu conheso essa sua cara-eu disse,e ele respirou fundo
Matt:olha mana,eu nunca  gostei da ideia,de voce nanorar com ele-ele disse se alevantando
s/n:maia voce tem que se acalmar-eu disse puxando ele,e o abraçando
Matt:eu vou buscar,um café pra voce-ele disse me dando um beijo na testa,e saindo é isso nao vai ser bom.

*Matt narrando*
filho da puta,eu comfiei nesse canalha,e ele faz isso,eu sai do quarto nao ia busca um cafe,ia ate a casa dele
para agente "comversar"cheguei la ,entrei arrombando a borta e gritando
Matt:NASH AONDE VOCE TA?-eu disse e achei ele na cuzinha,e entao eu fui pra cima dele
E entao,cameron me segurou
Matt:COMO PODE,FAZER ISSO COM ELA,SEU COVARDE!-eu disse tentando me soltar
Nash:EU NAO SEI OQUE DEU EM MIM TA LEGAL!-ele disse ainda chorando muito
Nash:eu amo muito ela,nunca quis fazer mau a ela,ela é a minha vida,e eu priçiso,da minha vida pra viver!-ele disse,voltando a chorar
Matt:ela sofreu um acidente de carro!-eu disse,agora mais calmo
Nah:OQUE?como ela esta,eu priciso ir vela!-ele disse puxando os cabelos
Matt:nao cara,espera ate amanha que é quando ela gamha auta,ela ta bem nao se preocupe
Nash:ok-eu odeio ele

***Na manha seguinte***
*s/n narrando*
hoje eu ja dei alta pela manha,mett disse que tem que ir pra casa,eu entrei na casa onde minha mae,liguei pro hospital,para saber se ta tudo bem com ela,eles diseram que ela esta bem,derepente ouso a campaimha tocar voi atender e vejo isso

S/n:que faz aqui?-eu disse tentando fechar a porta mais ele segurou com o pe
Nash:vamos comversar vida
s/n:nao quero comversar com voce!-eu disse e eu me seguro,empedindo que eu saia
Nash:para amor,vamos comversar-ele disse e eu parei
S/n:para,eu te odeio
Nash:meu anjinho nao chora,eu te amo muito,eu nao sei oque me deu,voce me perdoa anjinha?
s/n:nao seu idiota
Nash:olha oque eu trouse para voce
S/n:eu nao quero essse urso-eu disse cruzando os braços
Nash:meu amor me,da um chance?olha se voce quiser eu faço tudo,lavo a louça,aso a cumida faco eu ate faso os seus temas se voce quiser mais por favor nao me deixa eu te amobmuito nao sei viver sen voce voce nao e uma vadia voce é a milhor garota que eu ja conheci,me desculpa por ter te machuca meu anjo mais eu prometo cuidar da ferida por deintro e por fora-ele oegou meu praco e deu beijo por cima do machucado
s/n:oque e isso no seu olho
Nash:é o soco que o Matt me deu!
s/n:promete que nao vai mais fazer isso
Mash:eu prometo pela minha vida meu anjo,agora pega as suas coisas e vamos voltar pra casa-peguemos minhas coisas e saimos,cheguemos em casa,e ficamos nos beijando e curtindo um ao outro,ate o fim

*******************
oi gente,aqui é a Dani,ta ai a parte 2,gente com quem vai o proximo imagine,com duas parte?comentem que eu faço,nao se esquecam que comentar,oque acharam,é importante pra mim,os pepidos de vcs eu dinha perdido de algum geito,mais nao se preocupem,eu ja fiz quase todos,é isso gente,ate a proxima

6 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo