segunda-feira, 21 de março de 2016

Mini-imagine com Shawn Mendes



- Shawn, você pode ir na minha  casa hoje? - S/n perguntou fechando seu armário.

- Claro, só falar que horas eu posso ir! - respondi colocando meu braço em seu ombro.

- Depois da aula! - ela disse com um sorriso fofo.

- Tudo bem! - fomos para a sala de aula.

Quando a aula acabou eu e S/n saímos correndo, tudo isso só para não perdermos Bob-esponja. Quase quebramos a porta quando estávamos entrando na casa, mas conseguimos chegar a tempo.

- O que vai querer comer? - S/n perguntou assim que o desenho acabou.

- Sei lá, o que tem aqui pra comer? - disse me levantado e indo para a cozinha.

- Um monte de coisa, mas eu só sei fazer macarrão e frango! - ela disse rindo me fazendo rir também. - Serve?

- Se for pra mim não morrer de fome, serve! - me sentei em uma cadeira da bancada.

- Pode ir se levantando, você vai me ajudar!

- Mas e só macarrão, não precisa de ajuda! - com essa minha resposta, ganhei um soco no braço. - Ai, ta eu ajudo! - S/n sorriu vitoriosa.

Bom, depois de quase destruímos a cozinha, o macarrão com molho e frango ficou pronto, eu não sabia que eu e S/n tínhamos um dom pra fazer macarrão, comemos e logo depois lavamos a louça suja e voltamos para o sofá.

- O que vamos fazer agora? - perguntei me deitando em um dos sofás.

- Tem duas opções, ou a gente assiste filmes, ou jogamos video game! - ela disse se jogando em cima de mim.

- Ai, sabia que tem outro sofá bem ali do outro lado! - falei e a abraçei. - Mas assim ta bom! - dei um sorriso malicioso e S/n percebeu e me deu um tapa no braço.

- Para com isso Shawn, não esquece que somos só amigos! - ela disse e se levantou. - Vou pegar o outro controle do vídeo game no meu quarto, não demoro! - dito isso subiu as escadas.

Ela sempre diz isso, mas eu não consigo ver S/n apenas como minha melhor amiga. Descobri que sentia uma coisa a mais por ela no dia em que a mesma me disse que estava namorado, eu não conseguia controlar o ciúmes quando via ela com o Phil, pelo menos agora os dois não estão mais juntos.
É tão horrível essa coisa de estar apaixonado por uma pessoa que só diz "Entre nos dois só existe amizade".
Se você estiver se perguntando, não eu não me declarei para ela, mesmo querendo, e muito, não quero que nossa amizade fique estranha.
Já estava ficando preocupado, já faz meia hora que ela tá procurando o outro controle, me levantei e fui para o quarto dela, chegando na porta escuto sua voz, acho que a S/n tava falando com alguém pelo celular, me aproximei mais da porta pra mim poder saber do que ela tanto fala.

- Hanna, eu vou falar só mais uma vez, eu não posso ficar com o Shawn, não só pelo fato dele ser meu melhor amigo, mas vai acontecer comigo igual acontece com as outras garotas que ele pega hoje e no outro dia esquece o que fez! - ela começou a ficar com voz de choro. - Não, ele não gosta de mim, ele só quer me pegar e esquecer no outro dia o que aconteceu! - eu não estava vendo seu rosto, mas sabia que estava chorando.

Entrei no quarto bem devagar, minha sorte é que a S/n tá de costas para a porta, a fechei a cuidadosamente e fui em direção a a cama.

- Na verdade, eu gosto muito de você, só não disse antes por que achei que você não ia mais querer olhar na minha cara, isso pode parecer clichê, mas eu sempre amei você! - disse me sentando ao lado da S/n, a mesma me olhou surpresa e logo em seguida me deu um abraço bem apertado.

- Nem sei o que dizer, eu... Eu... - nem deixei ela terminar de falar e roubei um beijo. - Te amo Mendes! - falou e meu deu mais um beijo.



____________________________

Oii amores, desculpa a demora, e se ta uma bosta esse imagine, desculpa de novo.
Bjs.

3 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo