quarta-feira, 30 de março de 2016

AVISO MUITO IMPORTANTE

Desculpa gente eu sei q não tenho aparecido muito e sumi por muito tempo,também sei que muitas não me conhecem ainda,mas estou aqui pra avisar q tô de volta e o motivo é que eu tava passando por uns problemas aí e não tive mais tempo de postar por aqui,desculpem mesmo
Queria muito perguntar para todas vcs se vcs ainda querem q eu termine os Imagines que eu estava escrevendo:
Imagine Nash Grier - "A Babá da Minha Irmã"
Imagine Cameron Dallas - "Everything Happens And Nothing Is By Chance"
Bem comentem qual vcs querem a continuação e o porque Ok? Avisando que eu vou postar novos imagines aqui n Blog então fique atentas
Bjus meus amores e até

5 comentários:

  1. Continua o imagine do Nash��

    ResponderExcluir
  2. Continua o do cam por favor ele ta muito perfeito mas eu tbm amo muito o do nash
    Que indecisao

    ResponderExcluir
  3. continua os dois por favor amo muito seus imagines

    ResponderExcluir
  4. Mds continua as uas , todas as duas são perfeitas , e eu não quero ficar aguniada espertando mais um capitulo . Por favor contunua as duas plss

    ResponderExcluir

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo