quinta-feira, 24 de março de 2016

Imagine Nash Grier (1/2)


Oi,meu nome é s/n,eu tenho 18 anos,e sou namorada de Nash Grier,bem agente namora ha 3 anos,ben eu acabei de chegar da falculdade,eu e o Nash moramos juntos,eu estou muito sem tempo,minha mae esta doente e eu estou muito preocupa com ela,so deu tempo de eu tomar banho,e descer as escadas e ouvir a porta da frente sendo aberta,era Nash,Cameron,Aaron,Shawn e carter.
Cameron:oi s/n
Shawn:oi gatinha
Nash:oi s/n
Carter:oi maninha
Aaron:oi linda-todos me comprimentaram,maia Nash foi bem mais frio,eu o amo muito,maias nao aguento mais
Nash:qus bagunça é essa,s/n?-nash disss assim que entrou na cuzinha e viu a bagunça,da festa que ele tenha dado noite passada
S/n:é a bagunça da festa,que voce fez,voce que vai limpar!-eu disse,e ele me olhou com raiva
Nash:oque?eu nao vou limpar nada! Esse trabalho é seu s/n!-eu nao acredito nisso
S/n:esse nao é o meu trabalho!mais que desaforo,eu ja faço tudo por voce,eu tenho que estudar para a faculdade,estou cuidando de minha mae,e fazendo o seu café,almoço e janta,entao eu tenho que ter respeito-assim que eu disse isso,nash me olhou elhou com raiva,se aproximou de mim,segurando,meu braco com força chegando a machucar
Nash:como é que é?escuta aqui,sua vadia voce vai limpar tudo isso,sem dar um piu me entendeu?-ele apertou,meu braço com tanta força,que eu comecei a chorar
S/n:eu te odeio,nash,quem voce pensa que e seu covarde!-eu disse e senti,meu rosto arder,nash tinha me dado,um tapa na cara!
Cameron:wou,wou,wou CARA SE ACALMA!-ele disse,tentando tirar nash de perto de mim
Shawn:solta ela,Nash agora!-ele disse,tentamdo,fazer nash soltar,meu braço,emquanto eu chorava
Carter:NASH,SOLTA ELA IMEDIATAMENTE,ANTES QUE EU CHAME A POLICIA!-ele disse,emburando o Nash com força,fazendo ele soltar meu braço
Cameron:vamos comversar,nash!-ele disse,puxando nash,para a cozinha,emquanto eu caia de joelhos no chao,chorando muito
Shawn:calma,princesa,nao chora-ele disse,se ajoelhando na minha frente e me abraçando
S/n:eu nao aguento mais,Shawn eu vou embora,nao avisa ele ta-eu disse,me a levantando,e shawn assentiu,então peguei minha bolça,e sai com o meu carro

*Carter narrando"

Eu nao acredito que ele fez isso com ela,so quero ver,quando Matt,seu melhor amigo,quase irmao,descubrir,eu espero,que ela termine com ele,ai ele vai aprender a valorizar ela,ele esta muito diferente,melhor perguntar!

CONTINUA..

3 comentários:

  1. Você pode fazer um imagine pra mim do Matthew , meu nome é Júlia reis e meu apelido é Ju
    Agradeço muito a você se fizer

    ResponderExcluir
  2. Você pode fazer um imagine pra mim do Matthew , meu nome é Júlia reis e meu apelido é Ju
    Agradeço muito a você se fizer

    ResponderExcluir

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo