quarta-feira, 9 de março de 2016

Mini-Imagine Carter Reynolds



S/n POV

Primeiro dia de aula, para algumas pessoas é uma coisa ruim para outra não. Mais um ano tendo q aguentar o retardado do meu melhor amigo, q está me esperando do lado de fora da minha casa, dei tchau pra minha mãe e sai.

- TAYLOR MEU LINDO, QUE SAUDADES! - gritei pulando em cima dele.

- S/n minha linda, só ficamos 2 semanas sem nos ver! - disse rindo e me abraçando forte.

- Vamos? - disse e ele assentiu.

Como a escola ficava perto das nossas casas fomos andando mesmo, o caminho inteiro fomos gritando e brincando, quando chegamos meu ex veio em nossa direção.

- Oi S/n, eu posso falar com você? - Carter disse.

- Falar o q? - disse seca.

- Eu sei q você ainda está chateada comigo, mas por favor acredita em mim, eu comecei a gostar mesmo de você. - seus olhos estavam marejados.

- Não sei se devo acreditar no cara q só se aproximou de mim por conta de uma aposta! - falei olhando em seus olhos. - Agora com licença eu tenho q pegar algumas coisas! - olhei para Taylor e ele veio comigo.

- S/a, você não acha q foi muito grossa com o Carter?

- Eu apenas o tratei do modo q ele merece Taylor! - pegamos nossos horários das aulas.

- Tudo bem, tudo bem! - Tay disse e cada um foi para sua sala de aula.

Entrei na sala e me sentei no fundo, tava mexendo no meu celular quando sinto alguém me olhando, olho para frente e o Carter estava na carteira na frente da minha me encarando.

- O q você ta fazendo aqui? - perguntei voltando a prestar atenção no meu celular.

- Eu sou dessa sala, então vamos nos ver bastante esse ano! - Carter disse sorrindo.

O sinal bateu e todo mundo entrou na sala de aula, o Carter foi para o outro lado da sala para ficar com os amigos dele, mas o tempo todo ele ficava olhado pra mim.

Carter POV

As horas passaram rápido, eu ainda tentava falar com S/n, mas ela não me ouve, eu ainda me arrependo por ter aceitado aquela aposta com o Cameron.
Quando o sinal tocou avisando o final da aula, arrumei minhas coisas e fui falar com o Taylor, já q ele e a S/n não se desgrudam.

- Taylor, preciso falar com você! - falei sério e ele veio minha direção.

- O q você quer? - ele disse seco.

- Me ajuda a voltar com a S/n, por...

- Você não cansa não, ela já disse q não quer mais nada com você Carter. - Taylor me interrompeu. - A S/n ainda ta muito triste com você, ela não vai querer falar com você tão cedo!

- Eu sei, mas me ajuda só pra mim poder pedir desculpas para ela! 

- Como vou acreditar em você, e se isso for só mais um truque pra magoar de novo minha melhor amiga?

- Eu a amo, no início eu só queria zoar com a cara da S/n, mas aí com o tempo eu fui me apegado a ela e me apaixonei! - disse olhando pro chão.

- Prove q isso é verdade! - ouvi a voz dela, levantei meu rosto e ela estava ao lado de Taylor.

- Vou deixar vocês a sós! - Taylor disse e nos deixou sozinhos.

- Estou esperando! - S/n disse cruzando os braços.

Não disse nada, apenas fiz um sinal com a cabeça para ela me seguir, a levei até uma pracinha q havia perto da escola. Foi naquele lugar onde eu tive a certeza q estava apaixonado por ela, me sentei em um banco de baixo de uma árvore, e ela se sentou ao meu lado.

- No nosso terceiro encontro, eu te trouxe aqui para fazermos um piquenique, eu tinha planejado te fazer  passar vergonha derrubando as coisas em você, mas eu não tive coragem, quando você começou a dizer q nunca tinha ido em um piquenique e q você nunca iria esquecer aquele dia. - ela estava olhando as crianças correndo e brincando. - Foi nesse dia também q você disse q nunca tinha se apaixonado por ninguém, até aquele dia!

- E você disse a mesma coisa q eu. - S/n me olhou. - Mas ainda não me convenceu!

- Eu sei. - estava me controlando para não chorar. - Mesmo q você não queira voltar pra mim, pelo menos me perdoa, assim tira o peso da minha mente de você ainda estar chateada comigo! 

- Eu vou pensar se vou te perdoar, você me machucou muito! - não aguentei, comecei a chorar. 

- Tudo bem, eu enredo se você não quiser me perdoar, mas saiba de uma coisa, eu te amo! - terminei de falar e me levantei do banco.

- Pra onde você vai? - ela se levantou e veio pro meu lado.

- Andar, se você quiser ir embora, pode ir, só mais uma coisa, eu irei provar pra você o quanto eu te amo! - falei limpando as minhas lágrimas, me virei e comecei a andar.

S/n POV

Foi só o Carter se virar eu comecei a chorar,  me sentei novamente no banco, fiquei ali chorando até sentir alguém do meu lado, me virei e vi Taylor, o abraçei.

- O q aquele idiota disse pra você ficar assim? - Tay perguntou fazendo carinho no meu cabelo.

- Ele queria q eu o perdoasse e disse q me ama. - me soltei dele. - Eu não sei de ele ta falando a verdade!

- Calma minha linda, vamos pra casa e lá você pensa com mais calma, ok?! - assenti e me levantei.

Taylor me levou pra minha casa, nos despedimos e eu fui para o meu quarto, me joguei na minha cama e comecei a chorar de novo, acabei dormindo. Ouvi minha porta ser aberta, minha mãe entra e se senta na minha cama, ela se deitou comigo e me abraçou.

UMA SEMANA DEPOIS

- Minha filha, tem um rapaz aqui querendo falar com você! - minha mãe diz entrando no meu quarto.

- Quem é?

- Acho melhor você descobrir! - levantei e me arrumei.

Desci as escadas e me deparo com um Carter todo arrumado com um buquê de rosas brancas.

- Eu sei q você não acreditou em mim, eu disse q iria provar q te amo! - ele me entregou as rosas. - Suas favoritas. - disse com o sorriso q eu amo. - Eu gostaria de pedir para q você se arrumasse, eu vou te levar a um lugar! - subi de novo para o meu quarto, coloquei uma roupa comportada, arrumei meu cabelo e desci. - Vamos? - Carter disse abrindo a porta.

- Sim! - abraçei minha mãe. 

Entramos no carro, não falamos nada o caminho inteiro. Carter parou o carro e descemos.

- O q você ta aprontado? - perguntei vendo q Taylor estava no mesmo lugar q a gente. - Tay, o q você ta fazendo aqui?

- Ajudando um idiota a reconquistar a garota q ele ama! - Taylor disse me entregando uma caixinha. - Vejo vocês depois! - ele me deu um abraço e foi não sei pra onde.

- Não abre agora, se não vai estragar a surpresa! - Carter disse pegando em uma das minhas mãos. - Sabe o motivo por eu ter te trazido de novo aqui nesta praça? - neguei com a cabeça. - Foi aqui onde tudo começou e onde tudo acabou. - ele olhou nos meus olhos. - E vai ser aqui onde vamos recomeçar! - Carter saiu da minha frente.

- Carter, q lindo, você fez isso com a ajuda do Tay? - perguntei sentido meus olhos marejarem.

- Sim! - Carter se ajoelhou na minha frente. - S/n você quer voltar para mim? Dessa vez eu não vou te machucar! - ele disse pegando a caixinha da minha mão e abrindo-a.

Não conseguia falar, eu tentava dizer algo, mas não saia nada de minha boca, sorri e me ajoelhei na frente do Carter e o abraçei, e consegui sussurrar em seu ouvido um "Sim meu amor!".


______________________________

Oii meus amores, eu gostaria de pedir pra vocês me falarem com qual dos meninos gostariam de ser o próximo, e se vai ser de partes ou não.
Bjs.  

6 comentários:

  1. Oii
    Faz um pra mim com o Aaron pf❤️

    XxSamaraxX

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma graça ! Mas não abrevia tanto as palavras. É melhor quando você escreve ela com todas as letras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, vou fazer isso.
      Sabe é bom comentários como o seu, assim fica mais fácil saber o que temos de mudar.
      Muito obrigada pela dica.

      Excluir

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo