sábado, 12 de março de 2016

i will take of you-cap 1

oi,eu me chamo s/n eu tenho 16 anos, e sou filha de um criminoso bem perigoso,mais isso não importa agora não é?,eu acabei de chegar em casa e estou discutindo com meu pai.
s/n:pai,para de achar que eu sou como você,porque eu não sou,eu não quero matar pessoa,nem roubar bancos você não entende isso?-eu disse,tentando ficar calma
Nathan:mais filha,é muito melhor ser como o seu pai,do que ser outra coisa inutiu,como medicas,e outras coisas também-eu abri a boca espantada,com oque ele acabava de dizer.
s/n:EU NAO ACRIDITO,QUE VOCE FALOU ISSO-eu disse,perdendo a paciência
Nathan:me respeita,sua vadia-ele disse,me dando um tapa na cara,eu botei a mão no rosto,já chorando.
s/n:EU NAO ACRIDITO,NISSO-eu peguei minha mochila,e corri para a porta,sai correndo para que ele não me alcançasse, sem rumo.

           *Shawn mendes narrando*

oi,eu sou o Shawn,eu tenho 17 anos,e sou filho de um crinoso da cidade,bem,agora ele esta furioso,mutivo,o seu rival esta devendo algumas coisas para ele,e então ,ele quer se vingar dele mais ai você me pergunta,*mais como Shawn?*bem eu vou responder para você,seqüestrando a filha dele,eu já vi ela algumas vezes ela é tao gentil,bonita,fofa e não tem culpa de nada,meu pai quer que eu ajude a sequestra lá,mais eu não quero fazer isso.
Charlie:NAO ME INTERASSA,SE VOCE QUER OU NÃO, VOCÊ VAI SEGUESTRA-LA!-ele patia,as mãos, na mesa
xxxx:chefe,parece que a garota ta andondo pelas ruas-disse um dos capangas do meu pai
Charlie:ótimo,agora é a hora Shawn,a hora de VC provar que vai ser como seu pai.-ele disse sorrindo,e eu fiquei apavorado,não queria matar pessoas inocentes.
Charlie:vamos Shawn,nao temos muito tempo!-ele disse,pegando sua arma,nos vamos para o carro todo preto,e logo avistemos ela dobrando um esquina.
Charlie:lá esta ela,agora é a hora da minha vingança!-ele disse,e eu fiquei com raiva dele,raiva por e descontar tudo eu uma pessoa inocente, mais não,eu não vou deixar!
Charlie:vamos,vai Bruno-um de seus capangas dasceu do carro,e agarou ela por traz,tapando sua boca,e a puxando para dentro do carro.-segura ela,Shawn-ele disse,jogando ela no banco do meu lado

continua.......
Oi gente,ta ai o primeiro cap,comentei o que vcs acharam,bjs da Dani.

2 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo