quarta-feira, 30 de março de 2016

Meu meio-irmão - Capítulo 12


Nash P.O.V

Quando terminamos a sessão de fotos já era hora do almoço. Hayes não parava de reclamar que estava com fome. Troquei de roupa doido para comprar um hambúrguer e enfiar na boca do meu irmão para que ele cala-se a boca.

As pessoas ao nosso redor começaram a guardar as câmeras e as roupas que usamos.Peguei meu celular em uma das mesas e conferi se havia algo de novo no Instagram.

-Cadê a (S/N) ?-Hayes perguntou olhando para os lados.

Fiz o mesmo percebendo que a esquentadinha não estava aqui.

-Não sei.

-Estão procurando a garota que veio com vocês ?-Jean se aproximou com o celular na mão.-A com gesso no braço ?

-Essa mesma.-disse.-Você a viu ?

-Ela havia saído e vi ela pela janela depois.Ela foi na sorveteria aqui perto com um garoto.

Um garoto ? Que garoto é esse ? A (S/N) não conhece nenhum menino.

-Vamos descer.-Hayes me chamou e descemos correndo.

Havia uma sorveteria próxima a praia e achei uma boa ideia ir nela.A primeira coisa que reparei foi no sorriso no rosto de (S/N). Ela parecia estar se divertindo. Entrei no estabelecimento e segui até a mesa em que ela estava. Tomei um grande susto quando vi Luke conversando com ela.

-Luke ?-perguntei apenas para ter certeza.

-Oi Nash.-ele se levantou.-E aí cara ?

-Você conhece ele ?-(S/N) e eu nos perguntamos ao mesmo tempo.

-Vocês se conhecem ?-Luke perguntou surpreso.

-Ele é meu meio irmão.-disse (S/N).

-Luke é meu cunhado.-dei de ombros.

-Cunhado ?-(S/N) perguntou perplexa.-Irmão da Amy ?

-Sim.Conhece minha irmã ?

-Já tive o prazer.-ela disse com sarcasmo.-Podemos ir Nash ?

-Hãm...claro.Vamos.

-Hey espera.-Luke segurou (S/N) pelo braço bom.-Me passa seu número ?

-Me desculpa,mas gosto de manter a minha pessoa bem longe de qualquer outra que esteja relacionada a Amy.Tchau.

(S/N) passou por mim e saiu com Hayes andando a passos firmes. Lancei um olhar para Luke e sai da sorveteria indo em direção ao carro.

(...)

Chegamos em casa e fomos direto para a cozinha almoçar.E para o nosso azar não havia almoço e não tinha ninguém em casa. Sei que Melissa havia saído com Skylynn e a mãe dela. Mas não sei onde está meu pai e Luiza. Provavelmente devem ter saído para passar o dia fora.

-Vamos morrer de fome.-disse (S/N) de forma dramática.

-Podemos fazer alguma coisa.-disse Hayes.

-Tipo botar fogo na cozinha ?

-Eu faço macarrão.-disse.

-Eu frito a carne.-Hayes falou olhando para a (S/N).

-E eu observo vocês porque meu braço está quebrado.-ela se sentou na mesa.

-Qual é (S/A).-Hayes a cutuca e ela ri.-Você pode ajudar.

-Eu posso mas não quero.-(S/N) mostra a língua e pego o celular.-Andem logo ! Estou com fome.

Hayes e eu trocamos um olhar e começamos a cozinhar.

Meia hora depois tudo está pronto. Sentamos os três na mesa e comemos em silêncio enquanto assistindo um desenho qualquer na TV. Percebo que (S/N) faz um esforço enorme para comer sozinha.

Tenho que morder o lábio para não oferecer ajuda. Sei que ela vai recusar do pior modo possível.

Assim que termino deixo o prato na pia e subo as escadas para o meu quarto. Continua bagunçando como todos os dias mas não me importo muito. Coloco o celular no carregador e já estou saindo quando escuto o barulho que indica uma nova mensagem.

Oi amor
Luke disse que viu hoje, Ele falou que você estava triste. Foi porque brigamos ? Tudo bem eu te perdoo.
Tem festa na piscina hoje aqui em casa. Você vem ?

Reviro os olhos assim que termino de ler a mensagem. Amy sempre me perdoa e Luke sempre está envolvido.

Tenho que ficar com a (S/N) e o Hayes hoje.

Aff não suporto essa garota mas já que você vem não me importo com ela nem com o seu irmão.

Ok. Já estou indo então.

Troco de roupa e desço as escadas correndo encontrando meu irmão e a (S/N) assistindo uma reprise de um dos episódios de Teen Wolf.

-Vocês estão afim de sair ?-pergunto.

-Para onde ?-Hayes desvia os olhos da TV.

-Festa na piscina. Casa da Amy.-vejo (S/N) abrir a boca.-Pode chamar suas amigas.

Os dois sobem as escadas para trocar de roupa enquanto tiro novamente o carro da garagem.Cinco minutos depois estamos todos indo para a casa de Amy em Malibu.

(...)

Estaciono de qualquer jeito ouvindo batida alta de uma música eletrônica que vem do jardim da casa. Tenho que certeza que metade da escola está aqui e vejo o carro de alguns amigos meus.

-Isa !-(S/N) exclama assim que vê a garota loira vindo em sua direção.-Achei que você não ia vir.

-Bem,a Lina me convenceu.-a tal da Isa sorriu de lado apontando para a garota ruiva ao seu lado.-O que achei bem estranho já que ela prefere os livros.

-Nossa nerd-gata finalmente quer se divertir ?-Belinda sai de dentro da casa com um tipico copo vermelho na mão.-Que surpresa.

-O que você está fazendo aqui ?-pergunta Isa franzindo a sobrancelha.-Você disse que estava de castigo.

Uma expressão de surpresa toma conta do rosto da garota mas ela logo disfarça.

-Eu fugi minha querida. Não sou tão certinha quanto você.Bem,vamos então. Tem uma festa rolando ali dentro.

As quatro somem da minha vista e Hayes desaparece logo depois.

Vou direto para a piscina encontrando Amy apenas de biquíni deitada em uma espreguiçadeira. Amy pode ser chata ás vezes mas que ela é gostosa pra caralho,isso ela é.

-Oi.-digo me sentando ao seu lado.

-Oi amor.-ela diz com a voz sedutora e ataca os meus lábios.

A beijo de volta e minhas mãos vão automaticamente para a sua cintura.Mas algo estranho acontece com a minha mente. Me imagino beijando (S/N) em vez de Amy. Me afasto da garota um pouco rápido demais mas ela não parece perceber.

-Cadê a sua irmanzinha ?-ela pergunta com um sorrisinho.

-Com as amigas.Você convidou Belinda ?

Amy para de sorrir.

-Bem,não é de ser admirar que ela veio. Essa garota nunca foge de uma festa.

-E aí cara ?-Cameron se aproximou apenas de bermuda.-Achei que não viria.

-E ele perde uma festa ?-disse Matt logo atrás.-Vamos pra piscina cara.

-Podem ir.-falo enquanto me levanto.-Vou dar uma volta.

Deixo Amy falando com as amigas e sigo para o jardim da casa. Havia alguns casais ali a maioria se beijando. Fiquei meio desconfortável e já estava pronto para voltar para a piscina quando vi uma imagem que fez o meu sangue ferver.

Um garoto loiro em pé debaixo de uma árvore beijando a minha meia-irmã. (S/N).

-LUKE ?-Amy gritou atrás de mim e fechei mãos minhas em punhos.

Eu juro que vou matar o meu cunhado.

_____________________________________________________________________

Hey Girls !

Desculpem pela demora mas aconteceu muita coisa louca na minha vida nessas últimas semanas e fiquei sem tempo para postar.

Mas em compensação trouxe um capítulo maravilhoso para vocês.

E aí ? Quem poderia imaginar que a nossa tão adorada e furiosa Personagem Principal poderia beijar o irmão da garota que ela mais odeia ? E o que o nosso casal nem tão adorado assim,Nash e Amy,vão fazer a respeito disso ?

Comentem ai em baixo girls e até o próximo capítulo.

xx Anna


5 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo