quinta-feira, 31 de março de 2016

Imagine Aaron Carpenter para Samara



Já são 4:03 da manhã e eu ainda não dormi pensando na briga que tive com minha namorada, mesmo já tendo passado mais de uma semana, peguei o meu celular que estava no criado mudo do lado cama, pensei em ligar mas acho que ela não vai me atender, vou esperar amanhecer e vou tentar falar com ela, tomara que ela fale comigo, dormi pensando em como ir falar com a Sam.
Acordei com meu celular tocando, olhei no visor e era Cameron, me sentei na cama e atendi.

Ligação ON

- Aaron, a Sam me contou sobre a briga de vocês ontem de noite, por isso eu to ligando! 
- Eu não queria que aquilo acontecesse, eu sou um burro idiota! - meus olhos começaram a marejar. - Já faz uma semana que eu não falo com sua irmã, estou com muita saudades dela!
- Olha, eu posso ajudar, eu não estou mais aguentando a Sam falando que quer você de volta, mesmo que eu só fui entender agora o por que disso! Me encontra na praça do centro as 14:30!
- Ok

Ligação OFF

Sequei minhas lágrimas e fui tomar um banho quente e demorado, me arrumei e fui para a cozinha comer alguma coisa. Fiquei o resto da manhã olhando a mesma foto no porta-retrato onde estou eu e a Samara no chão abraçados e rindo um da cara do outro, olhei no relógio já era 13:54, voltei para a cozinha e peguei as chaves do carro, cheguei na praça e o Cameron já estava me esperando.
Conversamos um tempo e tivemos uma idéia bem sem noção, mas acho que vai ser bem divertido.

 Voltei para minha casa pensando nas palavras em que eu teria que falar para a Sam, agora é só esperar o Cameron me mandar a mensagem. Demorou só um pouco e chega uma mensagem.

"Aaron eu já estou levando a Samara para a praia, não demora pra chegar. Xx Cameron"

Sai de casa e fui para uma floricultura que ficava perto da minha casa, comprei um buquê de margaridas com rosas e agora é só ir para a praia.
Chegando lá, fui para o lugar onde eu e Cameron combinamos, quando estava me aproximando comecei a ouvir os risos dos dois, respirei fundo e coloquei meus braços para trás com as flores.

- Oi gente! - disse ficando ao lado de Cameron.

- Oi Aaron! - os dois disseram juntos.

- Bom, vou deixar vocês dois a sós! - Cam disse e foi em direção ao mar.

- Aaron, o que você tá escondendo?

- Nada de mais, só isso aqui. - entreguei o buquê pra ela. - Seu irmão me disse que você ficou a semana toda falando de mim. - ela deu um sorriso e abaixou a cabeça olhando para os seus pés. 

- Obrigada, mas eu ainda não te perdoei pelo o que você me disse aquele dia! - ela me olhou novamente.

- Eu sei, por isso vou  ter que fazer uma coisa. - a Sam me olhou não entendo o que eu quis dizer. - Sam, me perdoa por ter te xingando daquelas coisas horrorosas aquele dia? - peguei em uma de suas mãos e olhei em seus olhos. 

- Sim, eu te perdôo meu amor! - ela disse com um sorriso enorme em seu rosto.

Estávamos quase nos beijando quando um certo Cameron chega gritando e jogando areia em nos dois.

- TÃO NAMORANDO DE NOVO, TÃO NAMORANDO DE NOVO... 

- CALA A BOCA CAMERON! - eu e a Samara dissemos juntos e começamos a rir, a puxei e a beijei.


_____________________________________

Oii, desculpa a demora, mas ta ai.
Espero que goste.

7 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo