quarta-feira, 9 de março de 2016

Nova fic:sinopse

Nome da Fic:I will take of you
boy da fic:Shawn Mendes
Classificação:12 anos
autora:Danieli
 
          SINOPSE

S/n:uma garota normal,ou quase,sua mae morreu por causa de seu pai que é um criminiso,ele ficou devendo coisas ao ser rival,e sua filha foi sequestrada por Charlie,o seu rival,dizendo ou você me paga oque esta de devendo ou eu mato sua filha,oque sera que acontecera com a Garota lá.

Shawn:Um garoto doce e gentil e filho de Charlie,seu pai o obriga ao garoto ser como ele bem maldoso,mais o garoto nao quer ser assim,quando seu pai pede ajuda para sequestrar a filha de seu rival o garoto fica com pena,raiva e nojo de si mesmo por sequestrar aquela garoto que não tem nada aver com nada,mais oque sera que acontecera quando ele chegar lá?

Charlie:pai de Shawn e,um dos criminosos mais procurados pela cidade,ou talvez o mundo,seu rival Nathan,esta devendo coisas a ele e ainda não pagou,ele cansado de amesar pediu ao seu filho que ajuda se seus capangas a sequestrar filha de Nathan,ele quer seu pagamento e se Nathan não o pagar,matara sua filha

Nathan:pai de s/n e também,um dos criminosos mais perigosos da cidade, ele tem uma filha,s/n ele nunca quis que sua filha se emvolvese em uma coisa dessas mais depois começou a não se importar mais com a garota sera que ele pagara a divida que deve a
-

Entao gente essa é a sinopse da nova fic,esses sao os personagens principais vai er outros mais esses sao os principais ta vjs

2 comentários:

  1. A ideia é ótima mas sua escrita é péssima. Tente organizar as ideias e colocar virgulas e ponto final. E não abrevie palavras. Fica com um ar de ser um texto muito amador.

    Dica construtiva xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei,é que meu PC estragou e eu to fazendo pelo celular o que eu acho mais difícil,maos agora eu vou fazer pelo PC dinovo então vai melhorar obrigada pela dics

      Excluir

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo