domingo, 20 de março de 2016

i will take of you-cap 2


Então,eu segurei seus pulsos,mais com muito medo,de machuca-la,meu pai pegou o celular,e começou a discar alguns números
Charlie:alo,Nathan,é o seguinte,eu estou com a sua filha aqui,e se você não der meu dinheiro,ate as 18:00 da tarde,eu mato sua filha!-ao falar isso,ela começou a chorar
S/n:por favor,eu não fiz nada!-ela disse,desesperada
Charlie:agora são,15:00 da tarde,você tem três horas,me encontre no topo daquele penhasco,as 18:00 e ponto!-ele nem esperou uma resposta,e desligou,s/n chorava desesperada ao meu lado
Charlie:cala a boca vadia!-ele disse e eu fiquei com muita raiva
Shawn:não se preocupe,eu não vou deixar,eles fazerem nada de mal,com você-eu disse,eu seu ouvido,ela me olhou surbresa,mais deu um sorriso.
Bruno:cheguemos!-ele disse assim que cheguemos,em nosso esconderijo.
Charlie:agora Bruno,se você quiser,pode se divertir com essa belezinha-ele disse assim,que eu,ajudei ela a dascer do carro,eu fquei com raiva,e medo daquele,desgraçado machucar ela
Bruno:claro,solta ela garoto!-ele disse,encostando no braço dela,e eu tirei o mesmo dali,segurando mais ela em meus bracos
Shawn:não!
Charlie:não?como assim não shawn?-ele disse,e eu me apavorei,eu sabia que eu disese que não queria,que ninguém machucada ela,eles machucariam mais ainda,então tive uma ideia
Shawn:é que essa é minha!-eu disse,e ela me olhou com medo
Charlie:filho, você disse isso mesmo,sempre sonhor,em ouvir você,dizendo isso-ele disse,e eu senti nojo
Shawn:vamos!-eu peguei ela pelo braço, e a levei ao meu quarto
S/n:não faça nada comigo,por favor,eu te emploro!-ela chorava,e meu coração aperto
Shawn:hey princesa,eu não vou fazer nada,com voce!-eu disse tentando fazer ela se sentir,mais confortável
S/n:não vai?
Shawn:não,então me diz,quantos anos você tem?-eu perguntei,tentando saber mais sobre ela
S/n:16 e VC?
Shawn:17-derepente ouvimos partidas fortes na porta

CONTINUA......
DESCULPA GENTE,EU SEI QUE ESSA FIG TA ORRIVEM,EU ACHO QUE VOU EXCLUIR ElA,os pedidos vão ser postado,comentem oque acharam,no que eu posso melhor,é muito importante o comentário de vocês, então é isso e desculpa os erros bjs da Dani

4 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo