quinta-feira, 17 de março de 2016

Meu meio-irmão - Capítulo 11


(S/N) P.O.V

-Filha.

Ouvi a voz da minha mãe me chamando ao longe. Abri os olhos devagar,bocejando e ainda com sono.

-Que foi ?-disse cheia de preguiça.

-Está na hora do seu remédio.-ela me ajudou a sentar e me deu um copo d'água.

Engoli o comprimido com muita água.

-Quantas horas ?-perguntei me deitando novamente.

-Nove e alguma coisa. Os meninos vão sair para um ensaio fotográfico daqui a pouco. Quer ir ?

Olhei para o teto ponderando as minhas opções. Eu poderia ficar em casa o dia inteiro sem fazer nada ou sair com os meninos para poder conhecer um pouco de Los Angeles.

-Eu vou com eles. Só vou tomar banho.

-Espera ai que eu vou trazer o plástico para colocar no seu braço.

Me espreguicei e finalmente me levantei. Arrumei minha cama de qualquer jeito e retirei o fone do meu celular que continuava passando música. Dona Luiza voltou com um rolo de papel filme para colocar no gesso.

Ela me plastificou e finalmente me deixou ir tomar banho.Tentei não demorar muito mas é meio difícil usando apenas um braço.

É sério,a pior coisa do mundo é quebrar um braço. Fica difícil de fazer tudo. Até as coisas mais simples como tomar banho.

Sai do banheiro enrolada na toalha. Peguei uma roupa mais fácil de vestir.*Me maquiei e fiz alguns cachos no meu cabelo. Procurei no meio dos meus acessórios e achei um laço azul.

-(S/N) !-Mel entra correndo no quarto e para na minha frente.-Coloca para mim ?

Ela estende a mão revelando um par de brincos de perola. Me abaixo ficando do seu tamanho e apenas com a mão que me resta coloco os brincos.

-Você está linda,meu amor.-digo beijando a sua testa.-Onde vai ?

-A mãe da Sky vai nos levar a um parque em Santa Mônica.

-Que divertido !-sorrio.

-E onde você vai ?

-Vou sair com o Hayes e...o Nash.

-Acho que eles já estão indo.

-Eu vou descer então.-beijo sua testa e desço as escadas com o celular nas mãos.

Hayes está arrumando seu cabelo em frente ao espelho.Ele nem percebe quando entro na sala. Dou um sorriso malicioso para o nada e me aproximo de forma cautelosa. Quando estou bem perto dou um grito perto de sua orelha o fazendo bater com a cabeça no espelho.

Começo a rir imediatamente enquanto Hayes massageia a testa e resmunga alguns xingamentos.

-Por que fez isso ?-ele pergunta.

Me esforço para parar de rir mas a cada vez que fico seria olho para o rosto de Hayes e começo a rir novamente.

-Já deu (S/N).-Hayes me olhou sério.

-Podemos ir ?-Nash apareceu e finalmente parei de rir.

Nem sequer olhei para ele. Segui Hayes até o lado de fora e entrei no carro que já estava parado na porta de casa.

(...)

O silêncio no carro estava quase insuportável.Mas por sorte Hayes teve a brilhante ideia de ligar o rádio. Infelizmente,tocava uma música do Justin Bieber. Não que eu não goste do som do Justin mas as novas músicas dele grudam mais que chiclete na cabeça e eu não consigo ficar sem cantar.

Hayes começa a cantar baixinho e eu acabo fazendo o mesmo.

No meio da música já estamos os três praticamente gritando a plenos pulmões. Posso ver Hayes gravando tudo. Possivelmente para postar em uma das suas redes sociais,mas acabo nem ligando.

Chegamos ao centro bem rápido. Nash para o carro em frente a uma loja de roupas para meninos.

Hayes abriu a porta para mim.Agradeci com um sorriso e ele me abraçou de lado me guiando para dentro do prédio. Subimos de elevador até o sexto andar e quando as portas se abriram eu me assustei.

Várias pessoas corriam de um lado para o outro com roupas,maquiagem,câmeras e lentes. Algumas falavam no celular,outras traziam copos de café e uma em especial corria em nossa direção.

A mulher devia ter 20 anos no máximo. Seus cabelos ruivos estavam presos em um rabo de cavalo,seus olhos azuis contornados por delineador e rímel,sua boca com um batom rosa claro. Calças jeans pretas coladas,botas pretas lisas que iam até os joelhos blusa preta simples por baixo e um casaquinho de pele branca por cima. Corpo magro mais ainda sim curvilíneo.

-Oi Nash.-ela disse com sotaque inglês o abraçando.-Hayes.-ela o cumprimentou apenas com um sorriso.-E você é a (S/N) ?

-Sim.-disse forçando um sorriso.-Prazer.

-Sou Emily.

Apertamos nossas mãos. Seus olhos pararam em meu braço quebrado mas ela não disse nada. Voltou seu olhar para Nash e Hayes.

-Amélia está louca atrás de vocês ! Porque demoraram tanto ?

-O transito não ajudou.-disse Nash passando a mão nos cabelos.

-Ah vocês chegaram !-um homem com calça justa colorida e blusa em V se aproximou.-Andem rápido ! Estamos com o tempo apertado.

Nash e Hayes foram levados correndo para outra sala. Fiquei sem saber exatamente o que fazer. Emily também saíra correndo em direção a uma tela branca e agora fazia posses para a câmera.

Dei meia volta e entrei no elevador. Não iria ficar duas horas vendo os modelos fazendo posse e sorrindo. Andei até a praia que ficava a dez minutos de caminhada de onda estava.

Um grupo de garotos estavam jogando vôlei enquanto algumas meninas davam gritinhos toda vez que bola passava perto delas. Um dos garotos me chamou a atenção. Cabelos loiros arrumados em um topete,olhos claros,pele bronzeada e um sorriso lindo. Ele me parecia familiar.

Senti algo me atingindo no rosto e com a força do impacto cai para trás. Por sorte cai na areia mas meu braço foi com tudo na calçada. Meus olhos se encheram de lágrimas.

-Hey.-o garoto que eu observava a pouco se ajoelhou do meu lado.-Está tudo bem ?

Ele me ajudou a sentar e jogou a bola para os outros meninos.

-Não chora.-ele disse preocupado.

-Meio difícil.-disse controlando a vontade de chorar.

-Desculpe. Foi culpa minha. Eu estava distraído.

-Imagino.-reviro os olhos.-Com tantas garotas com tão pouca roupa já era de se imaginar.

O garoto da uma risada como se o que eu tivesse acabado de falar fosse algo realmente engraçado.  

-O que está doendo ?-ele me ajudou a ficar de pé.

-Meu braço.-resmungo irritada.-Bati ele na calçada.
-Bem,acho que sorvete pode ajudar.-ele diz sério com a mão no queixo.

Dou uma pequena risada e sigo o garoto até a sorveteria mais próxima.

-Ah meu nome é Luke.-ele sorri mostrando suas covinhas.

-Sou (S/N).

Luke abre a porta da sorveteria e faz uma breve reverencia.

-Milady.-ele diz.

-Obrigada.-digo rindo.

Não sei porque,mas acho que esse é o começo de uma grande amizade.                                               _____________________________________________________________________

*são links das roupas que os personagens vão usar ou lugares e etc.

Oi gente ! Mais um capítulo ! Desculpem a demora mas estava ocupada essa semana. Comentem ai em baixo o que acharam e não deixem de acompanhar a história. Lembrando que você pode saber sempre quando tem algo novo no blog. É só clicar em participar do site e sempre que tiver algo novo o Google te avisa.

Fiquem ligadas xx

Anna


2 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo