sexta-feira, 11 de março de 2016

MEU PC VOLTOU

Oi gente,eu sou a Dani,e hoje eu com contar uma coisa para vcs,eu não sei se tofos sabem,mais meu PC estragou a alguns meses,e ele esta no conserto e vai vim para casa amanha ou depois,a mais Dani porquê você ta falando isso ninguém quer saber,gente eu to falando isso porque eu ando recebendo comentarios do tipo*seus imagines são bons mais você escreve mal*,não é que eu escrevo mal,é que eu não consigo me comsentra direito com o celular,e acabo esquecendo virgulas,pontos e algumas palavas erradas eu ando escrevendo também,então a partir de amanha,ou delois,eu vou escrever melhor,e também vou postar os pedidos,então é só bjs Dani

16 comentários:

  1. Eu te entendo
    É horrivel digitar pelo celular
    P.S. eu amo esse gif do shawn <3

    ResponderExcluir
  2. Acho que mesmo estando com o celular isso não é motivo para escrever errado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa querida se você é perfeita e nao digita errado
      Sorry

      Excluir
    2. E no celular não tem corretor não ? Por favor. Até parece que é culpa do celular. Por acaso o celular coloca a pontuação no lugar dela ? O celular abrevia as palavras e deixa o texto com falta de coerência ? Acho que não né.

      Excluir
    3. Garota,para de criticar ela,se você acha que ela escreve mal,não le os imagines dela,ela não pedido a opinião de ninguém ali então fica na tua ta.

      Excluir
    4. Pelo visto você também não sabe usar o ponto final. Já pensaram em ir para a aula de português ?

      Excluir
    5. E VC já pensou em ir em.uma aula de como não SEr mais puta?

      Excluir
    6. Nem todo celular é igual o meu nao tem corretor quando eu estou digitando fora das notas ou do whats

      Excluir
    7. Você me conhece para saber se sou puta ou não ? Arrume argumentos melhores criança. Se não sabe discutir como gente nem entre na roda. Pra falar a verdade,ninguém pediu a sua opinião sobre nada. Só falei a verdade e já veio meio mundo me criticar. Por acaso o que eu disse é mentira ? Aquilo era apenas uma dica e a própria autora nem comentou nada. Vocês que estão casando briga não sei para que. Vai arrumar uma vida social longe da internet que você ganha mais. Beijinhos de luz amor

      Excluir
    8. Cala a sua boca e VC é uma puta sim digo várias vezes PUUUUUUTAAAAAÁAA

      Excluir
    9. Eu nao to brigando estou dando minha opniao assim como você .
      E se isso se aplica a mim eu tenho vida social sim

      Excluir
    10. Não me dirigi a você nesse fato Dani. Ao contrário da outra,você soube expor sua opinião sem deixar de se rebaixar.

      Excluir
    11. Gente,vamos parar,para aquela menina que comentou primeiro,ela só esta dando a sua opiniao,nao pricisam ficar se xingando por causa disso ta.

      Excluir
  3. Que bom. Vamos ver se você vai saber usar ponto final agora

    ResponderExcluir
  4. Nossa mano para com isso,se você realmente gosta de ler as fanfic's ou imagines dela não se importaria com o jeito que ela escreve,sendo culpa do celular que ela obtêm ou não.
    Você tem quantos anos 8?! Porque até minha prima de 5 anos é mais madura que você;Vê se cresce e para de critica-lá ou menosprezar as leitoras,elas apenas te ofenderam porque você buscou CONFUSÃO onde não devia.
    Então por favor,se você não gostar ou até mesmo se incomodar com os erros,eu tenho uma dica muito SIMPLES pra você:Não Leia;Irá poupar muita tempo de muita gente
    Eu Agradeço,A Dany Agradece,As Leitoras Agradecem,Todos Agradecemos :) Bjus e te desejo felicidades eternas

    ResponderExcluir

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo