segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

imagine academy of powers-cap2

fomos pro carro minha mãe ha estava lá então ela dirigil ate a Academy of powers que fica vem longe da cidade chegamos la NIS despedimos de nossa mae e então cada um foi para o seu armário eu estava pegando minha coisas quando sinto 2maos nos meus olhos
xxx:adivinha quem é-com certeza é meu melhor amigo Rafael ele esta comigo sempre desde que eu me mudei ele já me vil nerd mais mesmo assim era meu amiga e não tinha vergonha de dizer ele tem olhos azuis cabelos pretos e pele clara
s/n:com certeza é o Rafael,-ele tirou as maos dos meus olhos e sorriu eu também sorri e o abrasei
s/n:que saldade --eu o apertei
Rafa:eu também princesa estava morrendo de saldade --ele ne abrasou pela cintura e ne ergueu-vamos para a aula agora
s/n:vamos-famos e descobrimos que Samos da mesma sala
professor: OK alunos para nos revermos o ano passado quero que vcs mostrei seu novo poder que aprendeu ano passado
Brian:eu professor-brian o garoto idiota da sala ergueu a mao
professor:OK ......Rafael vai ali Brian não bate nele di verdade ta
Brian:ta-ele se preparou e deu um sogo muuuuito forte no Rafa eu me assustei e fui correndo em direção ao Rafa que tava caindo no chão
s/n:rafa VC ta bem?-ele estava meio tonto e com um corte enorme na boca-BRIAN SEU IDIOTA NAO ERA PRA BATER DIVERDADE NELE-eu fui em direção ao Brian
Brian:calma gatinha-ele disse nocando no meu rosto e eu me inrritei e emburei ele mais o empurao foi mais forte que eu esperava ele voou para a parede a a quebrou é parece que eu tenho um novo poder a força

CONTINUA........

Um comentário:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo