segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Imagine Hayes Grier para Camila.

                                               


     Acho que cortei demais o pulso dessa vez,parece que coloque pimenta em cima do corte,amarrei um faixa em meu pulso e fui para escola,pois, tinha prova na primeira aula.Chegando lá me dou de cara com Nash e Hayes na porta da sala com sempre zuando as pessoas.

-Posso passar ?-Perguntei arqueando umas das minhas sombramselhas.
-Só com uma condição !-Disse Hayes.
-Me poupe garoto.-disse o empurrando.

  Me sentei coloquei meus fones de ouvido e apoiei minha cabeça na mesa e fique escutando musica até que alguém tira meu fone que me faz levantar minha cabeça e vejo Hayes.

-É a prova agora.-disse indo se sentar em seguida.

  Fiz a prova por eu ter estudado estava fácil,me levantei e fui em direção a mesa do professor para entregar a mesma.Quem teminasse a prova cedo poderia sair da sala assim eu fiz,fui para a quadra da escola me sentei na arquibancada e fiquei observando a paisagem.Ate que leva um susto com um grito da alguém chamando meu nome  e pela voz parecia Hayes.Olhei para ele que continuou vindo em minha direção e se sentou ao meu lado.
-Qual é o apelido que você vai me xingar dessa vez ?-disse olhando para o horizonte
-Calma querida...Não é porque eu vim falar com você que é para te xingar.
-Aleluia pelo menos por um dia você me deixa em paz.
-Calma Camila eu estou aqui como amigo.
-Jura ?-Disse olhando para ele.
-Juro ! eu quero conversar em paz com você, mais sempre vem com duas pedras na mão,é por isso que sempre mexo com você esquentadinha.
-Eu não sou esquentadinha.-Disse olhando com um olhar penetrante.
-É sim !
-Me da licença que não sou obrigada a te ouvir.
-Calma.-Disse segurando meu pulso machucado com força me fazendo gritar de dor.-Eu machuquei seu pulso ?-Disse levantando a manga da minha blusa.-Para que essa faixa no pulso ?-perguntou intrigado.
-Não te interessa.
-Você se corta ?
-E se eu me cortar qual é a diferença para você ? Eu sei que você esta pouco se lixando vamos fazer um seguinte cuida da sua vida que eu cuido da minha.
-Camila você precisa de ajuda,isso é serio você pode morrer.
-E dai.-Disse com lagrimas nos olhos.-Niguem liga para mim,não me importo o que pode acontecer comigo.-disse me virando e indo embora.
-Camila por favor fala comigo eu quero te ajudar.
-Eu não preciso da sua ajuda Hayes.-disse me virando.
-Por favor me deixa eu te ajudar se não eu vou me senti culpado.
-E VOCÊ É O CULPADO !-Gritei e cai no choro em seguida.
-O que eu te fiz Camila ? O que eu te fiz pra você se punir assim.
-Vou te contar....Eu simplesmente gostava de você e você como sempre me tratava como lixo e sempre vai me tratar assim.
-Claro que não eu nunca tive a intenção de te magoar.
-Olha que legal ! Você conseguiu.
-Agora me sinto na obrigação de te ajudar Camila eu nunca pensei que te causaria esse transtorno todo me perdoa por favor...Eu me sinto a pior pessoa do mundo e vou te entender se não quiser falar comigo mais me deixa te ajudar por favor eu sinto que por dentro você pede socorro mais pelo seu orgulho esse sentimento é imterrompido.-Olhava em seus olhos e via a sinceridade que passava em seu olhar,Hayes se aproximou e me deu um abraço bem apertado que me fez cair no choro.-Não chora princesa eu não mereço uma só sique lagrima sua você é linda e uma pessoa sem igual.Esses ultimos dias percebi o tipo de pessoas que estava sendo e sempre vinha a forma que te tratava me sentia com um vilão de novela mexicana que maltratava a mocinha.-Disse com um sorriso timido.-Eu quero te ajudar não sou psicologo nei nada mais vou tentar suprir todas suas necessidades emocionais e te garanto que te tratarei com princesa,poi é assim que você merece ser tratada.-Suas palavras me encantaram de uma forma que não tinha palavras para responder.Nos aproximamos e sentia sua respiração quente,cada vez nossas bocas se aproximava que nos fez começar um beijo calmo e lento que foi imerropindo com o sinal indicando o intervalo.


THE END


_____________________________________________________________________________

   Olá Camila espero que tenha gostado....Mil desculpas pela demora...Beijosss da Lety

4 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo