quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Imagine Jack Gilinsky para Beatriz.

                                           



   A melhor coisa é você acordar no dia do seu aniversario com um Bom Dia da pessoa que você gosta.Meu nome é Beatriz e namoro o Jack G há 8 meses.Ele é tão carinho e atencioso comigo,ele é o melhor namorado que já tive.Acordei e recebi feliz aniversário de todos de casa em seguida Jack me manda uma mensagem pedindo para mim ir até a casa dele,pois,teria uma surpresa para mim.Agradeci todos em casa e sai e fui em direção a casa de Jack.Chegando lá bati na porta  e não obtive resposta,toquei a campainha e nada até que decidi entrar,girei a maçaneta e entrei e me deparo com a cara a luz de velas e rosas pelo caminho,fiz o caminho das flores que deu no quarto de Jack,ao entrar em seus quarto vejo Jack com um cartaz escrito ¨Parabéns meu amor¨.Não aguentei e cai no choro,fui até ele e dei um abraço e um beijo que com o tempo foi esquentando.
    Jack me levou até a cama,ficamos um bom tempo nos beijando,até que Jack tirou o blusa e voltou a me beijar,no meu dos beijos Jack dizia:

-Quero te fazer a menina mais feliz hoje e para o resto da vida.
-Eu estou pronta !-Disse olhando em seus  olhos.
-Você tem certeza ?-Disse olhando em meus olhos.
-Nunca tive tanta certeza.-Tirei minha blusa ficando apenas de sutiã.
-Gostosa.-Diz Jack tirando a blusa.
-Você que é gostoso.-Disse tirando sua calça,o deixando apenas de box.
 -Sempre sonhei em tiver assim.-Diz Jack.
-Assim como ?-Disse mordendo os lábios.
-Só de calcinha e sutiã.
-Há...Agora você vai me ver sem nenhum dos dois.
-Assim sim em.
-Besta !

   Tiramos tudo,ou seja ficamos sem nada como viemos ao mundo.Nossos beijos cada vez mais quentes,ele beijava meus seios me fazendo soltar gemidos baixos.Jack tocava em meu corpo me deixando arrepiada.

-Não se preocupa amor relaxa,eu vou com cuidado,não vou te machucar.-Diz Jack olhando em meus olhos.
-Ok ! Eu estou nervosa amor.
-Calma !-disse passando a mão no meu rosto.-Vou fazer essa noite a mais feliz da sua vida.

    Me deitei e respirei fundo e tentei relaxar o máximo possível.Jack penetrou seu membro devagar me fazendo sentir uma dorzinha franca,aos pouco Jack penetrava,a dor aumentava,mais era uma dor aguentavel.A velocidade ia aumentando aos poucos e a dor passava aos pouco me deixando mais solta e relaxada.Jack soltava gemidos altos me fazendo consequentemente gemer também.Não gozei de primeira levou um tempo para tal ato acontecer.Assim que e Jack terminamos deitamos na cama um do lado do outro respirando ofegante.

-Eu te amo Beatriz.-Diz Jack me dando um selinho.
-Eu também te amo Jack.
-Sabe o que eu queria ?-Diz Jack com um sorriso largo.
-O que ?
-Que seu aniversario fosse  todo dia.
-Seu Besta !-Disse dando um tapa em seu peito.

________________________________________________________________________________
  Olá Beatriz espero que tenha gostado...Mil desculpas pela demora flor.E Parabéns.

9 comentários:

  1. Poderia fazer um imagine fofo,romântico para mim do Jacob Sartorius?? Se poder eu agradeceria.Amo seus imagines 😍😍

    ResponderExcluir
  2. Poderia fazer um imagine do hayes pra mim? Do tipo que eu me corto e ele me ajuda e tals...
    Meu nome é Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaaaaaa amo seus imagines continue assim bjs

      Excluir
    2. Linda é você flor.Fico muito feliz por gostar dos imagines flor,obrigada por tirar um tempinho para vir aqui no blog.

      Excluir
  3. Pode fazer um imagine hot com o AARON pra mim?! Se puder fazer meu nome eh Gabriella!
    Obs.: Amo seus imagines

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço sim flor.Fico muito feliz por gosta do nossos imagines.

      Excluir

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo