sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Imagine Nash Grier - "A Babá da Minha Irmã" - Parte 3

n:Boa Noite S/n! - disse sorrindo e fui embora,tomei um banho,vestir uma roupa confortável e fui dormir.
Dia Seguinte:
Acordei umas 8:00 com meu celular tocando indicando uma nova mensagem de Dona Elizabeth me pedindo companhia pra ir no mercado com ela e Sky,aceitei o convite morrendo de sono mais aceitei,tomei um banho e me troquei,escovei meus dentes,avisei pra minha mãe que eu sairia e fui até a casa da Sky.
                
Sky tava na cozinha tomando café,quando me viu veio me abraçar e me deu um beijo no rosto demorado,fui obrigada a tomar café com elas porque Elizabeth me obrigou,fomos nós três pro mercado;voltamos e fizemos o almoço,logo depois Sky e eu fomos ao quintal nos fundos da casa
perto da piscina,levamos alguns pincéis,tintas,telas,quadros,2 copos com água e lápis. Estávamos terminando de pintar o quadro e escutando músicas variadas;quando de repente Hayes aparece correndo,depois pudê perceber que era do Nash que o mesmo estava atrás de Hayes, Nash derrubou Hayes na piscina,só que o mesmo o puxa para cair com ele,e ambos caem na piscina,eu e Sky só observamos e riamos. Nash saiu da piscina  e veio até nós.
N - O que vcs estão fazendo? - disse curioso e todo molhado
Sky - a s/apelido tá me ajudando a desenhar um quadro pra colocar na parede da sala - disse toda contente. Hayes saiu da piscina e vem pra perto da gente,abraça a Sky todo molhado,ela reclama com ele só que ele pegou ela no colo e pulou junto na piscina,agora era vez do Nash rir e eu como sempre acompanho.
N - sobre ontem eu quero agradecer de novo,eu sei que é estupido dizer isso toda vez que eu te vejo,mas é que vc me ajudou e eu não sei como agradecer - disse vergonhoso
s/n: Tudo bem nash,vc já agradeceu - sentei na cadeira ao meu lado - e não é estupido é fofo - sussurrei pra mim mesma
n - Você acha fofo? - BOSTA ele escutou,MERDA ele sorriu,DROGA ele agora sentou do meu lado
s/n:é,vc se preocupa com o Hayes mesmo ele não percebendo ou vendo isso,a Sky fala de vc sempre e vc mesmo longe dela não deixa com que a distância atrapalhe a união que vcs tem um com o outro,eu te ajudei uma única vez e vc acha que agradecer uma vez não é o suficiente. Se isso não é ser fofo e me diz então uma definição perfeita do que é?!
n - esse desenho é da Sky? - revirei os olhos ao ver ele mudar de assunto,mas deixei pra lá.
s/n: tinha que ser dela,ela ama cavalos não é ?! - ele ficou sem graça porque foi uma pergunta óbvia e ficamos "meio" que sem assunto - Vc já falou com o Hayes sobre ontem? - acabei me lembrando de ontem
N - Já tentei falar com ele sobre isso,mas não dá,ele sempre arruma uma desculpa e eu acabo ficando com raiva - ele suspirou alto como se estivesse precisando falar disso com alguém - Sabe ele se dá bem mais com vc do que comigo que sou o próprio irmão! - neguei com a cabeça
s/n:Você acha assim mais não é,Hayes sente falta de vc,eu sei que vc vem sempre que pôde,mas não é o suficiente,ele quer ter um irmão assim como todo adolescente - ele abaixou a cabeça,e eu toquei em seu ombro,fazendo o mesmo olhar em meus olhos - ele só quer sua atenção,mas vc não percebe - ele assentiu
N - será que é uma hora ruim pra te pedir seu número? - eu ri,ou melhor nós rimos - é sério eu não tô brincando - ele me deu seu celular e eu digitei meu número
s/n: pronto - devolvi o celular pra ele
N - vc tem alguma coisa no bolso do short valiosa ou seilá ?! - olhei no meu bolso e tirei os pertences de lá
s/n: só meu celular e a chave de casa - ele pegou da minha mão e colocou numa mesinha ali perto,fiquei desconfiada- o que vc tá fazendo?! ou pensando em fazer? - levantei num pulo pra pegar minhas coisas,ele me pegou no colo e eu gritei muito,até pularem comigo nos braços dentro da piscina. - Nash seu idiota - falei assim que recuperei meu oxigênio - vc tem algum problema?! - eles tudo ria de mim e eu acabei rindo de mim mesma. Nash ajudou Sky a sair da piscina e Hayes me deu a mão pra me ajudar - foi mal Hayes vc não vai consegui me aquentar
H - Desculpa obesa
       
N - vem deixa que eu te ajudo - eu dei minha mão pra ele e o puxei pra dentro da piscina,hayes e sky já tinham entrado - Isso é pra vc aprender a nunca mais mexer comigo - fiz uma risada maligna,e sai da piscina sozinha
N - tá desculpa,agora me ajuda - ele ergueu a mão e eu peguei a mesma,e ele fez o mesmo que eu me puxando pra dentro da piscina
s/n: Vc é retardado garoto - disse batendo em seu peitoral,e isso fez com que nos aproximássemos ,ficamos rindo igual idiotas mas logo paramos de rir lentamente,ao passo que encaramos um ao outro,agora reparei seus grandes lhos azuis,combinou perfeitamente com seus cabelos longos escuros que agora se encontram molhados,suas pequenas sardas que ficam lindas em sua pele clara,pudê reparar que ele fazia o mesmo,me analisava - porque vc tá me olhando? - disse lentamente,olhando em seus olhos
N - é incrível,desde a primeira vez que eu te vi e agora te conhecendo não mudei a minha opinião sobre vc - nossos olhares se encontraram perfeitamente
s/n: Como assim? - um sorriso brotou em meus lábios
____________________________________________________
Meus amores me perdoem por ter demorado pra postar a
continuação desse imagine ,mas está ae,espero que tenham
gostado e por favor eu peço que se vcs realmente gostaram,
comentem digam a opinião de vcs,se acham que eu preciso
 melhorar me dê algumas sugestão aqui,mas COMENTEM
Obrigada a todas vcs pela leitura
Bjus na testa de vcs

3 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo