sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Mini Imagine Nash Grier para Rayne Feitosa



Me enrolei na coberta e bebi um pouco do meu chocolate quente. Se não fosse pelo aquecedor eu já estaria congelada até os ossos.

Senti alguma coisa vibrando no meu pé. Dei pausa no filme e abri a mensagem de Nash,meu melhor amigo.

Sai desse sofá e vem aqui fora - Nash

Está frio lá fora.- Ray

Se quiser eu te esquento -Nash

Idiota -Ray

Também te amo. Agora vem. -Nash

Ta bom -Ray

Desliguei a TV e deixei meu copo em cima da mesinha de centro. Calcei minhas botas de neve e coloquei minhas luvas,casaco e touca. Respirei fundo criando coragem e sai de casa.

Não evitei um sorriso quando vi Nash construindo um boneco de neve.

-Que criança Nash Grier !-disse rindo.

-Eu sei que você quer vir me ajudar.Agora cala a boca e vem aqui.-ele me jogou uma bola de neve.

-Você não fez isso Grier.-me abaixei e fiz uma bola. Joguei no braço de Nash.

-Isso é guerra ? -ele disse fazendo uma bola.

Começamos uma guerra de bolas de neve. Tentei sair correndo de volta para casa mas Nash veio atrás de mim. Estavamos rindo igual a duas criancinhas depois de um dia de neve. Mas acabei escorregando caindo de costas no chão. Para não pisar em mim,Nash parou de repente mas ele acabou escorregando também e caiu em cima de mim. Ele se apoiou no chão com os dois braços ao redor de mim.

Rimos.

Nash parou de rir e ficou apenas me olhando.Por instinto,comecei a encara-lo também.

Os olhos dele sempre brilharam desse jeito ?

-Eu não posso.-ele disse.

-Não pode o quê ?

-Continuar sendo seu amigo.

Nash se aproximou e me beijou. Fiquei muito surpresa mas o beijei de volta.

-Eu te amo Rayne.-ele disse de olhos fechados.-Não quero ser só o seu amigo.

-Que bom.-disse sorrindo e Nash abriu os olhos.-Porque eu não quero ser sua amiga.

Ele sorriu. O puxei pela camisa e o beijei.

4 comentários:

  1. Amei , é *Feitosa haha, mas enfim muito obrigado ♡♥ amei mesmo
    XOXOass:Rayne

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Estava escrito leitosa antes haha , mas ela já consertou :3
      XOXOASS:Rayne

      Excluir

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo